🚨essa história terá conteúdo pesado, se você não gosta desse tipo de conteúdo....... Problema seu, é só não ler🚨
🤝Aproveite.... Nós encontraremos no quinto dos infernos🤝.
🚨🚨🚨🚨[..]
Há treze anos atrás, acontecia uma tragédia na vida dos irmãos Uchiha, Uchiha Itachi tinha Nove anos e Uchiha Obito tinha quatorze anos, quando seu pai Uchiha Fugaku tirou brutalmente a vida de sua esposa Uchiha Mikoto.Tudo aconteceu em um momento de fúria, Mikoto estava estrangulando a amante de Fugaku, que na época estava grávida do filho bastardo de Fugaku.Bom, agora voltemos a treze anos atrás, quando Mikoto tentou matar a amante de seu marido, e logo depois foi morta pelo mesmo.
Uchiha Fugaku, filho mais velho entre seus dois irmãos,Fugaku sempre foi um homen sério e respeitável, Fugaku e Dono de uma das empresas mais ricas da cidade de Okasa, Japão. onde mora com sua família.Fugaku tem dois filhos com sua esposa Mikoto. Esses que são Itachi e Obito, os dois tem uma diferença de cinco anos na idade,
Fugaku sempre teve tudo que quis, afinal ele vem de uma família rica, Indra seu pai, foi um homen muito importante na cidade onde ele mora. E seus filhos não seriam diferente, Indra tem três filhos,
Uchiha Kagami, Uchiha Madara e por fim o filho mais velho Fugaku.mas a história dos irmãos vamos deixa pra outra hora.Bom Fugaku, um certo dia começou a sair frequentemente de casa durante a noite, ele dizia a sua esposa que era apenas trabalho, mas no fim não foi nada disso, Fugaku frequentava um bordel,
Lugar esse, que é muito famoso por ter mulheres muitos bonitas e que tiram o fôlego de qualquer um.
E foi lá, que Fugaku se apaixonou por uma das prostitutas, essa sendo a mais bela e sedutora do lugar, Kushina, era o nome dela,Ruiva, tinha um corpo esbelto, olhos verdes, pareciam duas shafyrasDaí em diante o Uchiha passou a ter um relacionamento com a mulher, Fugaku dava muitas joias, roupas de luxo,ele gastava horrores com a mulher.
Sua paixão pela mulher foi tão grande, que ele a queria ao lado dele para sempre, ele queria da a ela um lugar junto a sua família, ou seja, Fugaku queria que Mikoto, sua esposa aceitasse Kushina.
No Japão é comum que Homens com uma boa estabilidade tenham mais de uma esposa.Então Fugaku queria a todo custo que sua esposa aceitasse a ruiva,mas a grande notícia não foi só essa, Kushina estava grávida, Isso foi o estopim para Mikoto ter um surto.
Eram dez da noite, Fugaku chegou a sua casa onde morava com sua esposa e filhos, ao seu lado estava kushina,assim que entrou na casa com a mulher, Mikoto estava na sala junto aos filhos.
-Eu não aceitarei isso Fugaku, você está jogando o nome de seu pai no lixo, trazendo essa prostituta para dentro da nossa casa, Mikoto dizia em fúria.
-Ou você aceita, ou pegue suas coisas e vá embora.
Eu amo você, mas também amo ela, Fugaku diz olhando para a ruiva ao seu lado, que permanecia calada.-Como você ousa dizer que me ama, quando me traiu com essa vadia, Mikoto já estava alterada,seus filhos que estavam ao seu lado tentavam acalmar a mulher.
-Mamãe, vamos embora.. Obito implorou enquanto segurava o braço de sua mãe.
-Mamãe, por favor nos ouça, vamos pega nossas coisas e ir embora daqui, Itachi tentava convencer Mikoto, os dois garotos já estavam assustados com o rumo que esse encontro poderia chegar.
Mikoto olhava furiosamente para a mulher ali na sala de sua casa, ela não podia permitir tamanha traição de seu companheiro, Mikoto ainda não estava acreditando que seu companheiro de longos anos queria outra mulher dentro da casa onde eles moravam com seus dois filhos. Não, isso não poderia ser real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos
FanfictionDe um lado. Temos dois irmãos traumatizados por presenciarem com os próprios olhos a forma brutal com a qual a mãe foi morta pelo próprio pai. A mulher ruiva cujo foi o motivo principal por toda essa desgraça na vida dos irmãos, ela teve um filho de...