Dois dias.

521 49 24
                                    

No início do período edo, existiam três tipos de gêneros, Alfa, beta, e omega. Cada um desses gêneros estava associados a uma posição e classe social. O mundo era divido entre esses três gêneros.

Alfa,era quele que estava acima de todos. O dominador, aquele que manda e os joelhos daqueles que estão abaixo cedem imediatamente.

Beta,era aquele considerado comum pela sociedade, algo totalmente descartável e inútil. Nesses tempos terríveis, betas eram meramente baratas indesejadas.

Agora vem a última. Omega. Também chamados Oiran.

Omega, eram joias preciosas nas mãos de um alfa. A beleza de um omega era uma maravilha da natureza, sem contar o cheiro que exalava do corpo deles.A beleza dos omegas era invejada por toda sociedade beta, e pessoas sem classe de gênero. Omegas eram considerados a beleza em pessoa. A maior virtude era beleza e gentileza. E esse foi o maior motivo pela extinção deles. Não se sabe como eles apareceram. Dizem que foi bruxaria, algo comum na quela época. Mas mesmo que fosse, não existia bruxaria com tamanho poder.

A inveja é o pior sentimento que um ser humano pode ter. Inveja por querer ser outra pessoa. Inveja por querer algo de outra pessoa. Inveja por um simples soluço melhor que o seu...

Maridos deixavam suas esposas para casar com um omega. Maridos se enchiam de dívidas para ter posse de um omega. Esposas em prantos por serem deixadas sozinha com os filhos. E uma sociedade com ódio da existência dos Oiran(omegas).

Oiran, como eram chamados os omegas, foram escravizados em casas de prostituição. E por esse nome eles foram para sempre conhecidos. O valor para passar uma horinha com eles, era equivalente a três anos de trabalho. E cada vez mais trazendo desgraça para a vida de pessoas comuns. Mesmo que não fosse escolha da maioria deles. Muitos morriam durante o cio. Alfas podiam matá-los facilmente durante longas e longas horas de sexo. Alfas nunca ficavam satisfeitos com betas, somente um omega podia passar horas de sexo violento.

Com o passar das gerações, as famílias ricas continuam a fazer a mesma coisa. Heranças nas costas de omegas com várias noites de sexo seguidos.
Haviam quatro famílias muito conhecidas pelo que faziam, e claro, por serem conhecidas significa que eles não faziam questão de esconder como eles tinham tamanha riqueza.

Uchihas

Foi a família que por gerações escravizou os pobres Omegas.

Até, que nesta mesma família, eles foram a sua ruína.

Sua ruína é aquilo que você não pode controlar...
....

A boca do homem se movia tão lentamente aos olhos de Naruto. Era como se toda a vida dele até agora fosse uma mentira. Mas a forma como ele contava, os mínimos detalhes, não fazia sentido inventar tamanha História. Suas mãos agarravam fortemente o lençol que cobria seu corpo, ele abaixou a cabeça processando cada absurdo.

-Não.

-Você já nasceu com o talento da dança. Você certamente já se olhou no espelho enquanto dançava. E já viu como as pessoas que estão a sua volta ficam quando você está dançando. Olhe para o seu corpo. Ele não é como o de um adolescente da sua idade. Mesmo que seu corpo tenha tudo que um corpo masculino tenha, ele também tem outra coisa que certamente você descobriu depois daquilo que fizemos ali. Kagami puxou o lençol e o jogou para longe, deixando Naruto sem qualquer coisa cobrindo seu corpo. Mas a essa altura, ele estava totalmente tomado pela própria consciência.- Veja essa lubrificação saindo de você... As mãos do homem separam as nadegas dele violentamente.-Você nasceu para ser domesticado, Naruto... e será domesticado por mim.

IrmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora