05

78 11 0
                                    

L.J- GENTE O SENHOR WEI VAI DAR UMA CAMBALHOTA NA PICINAAA!

L.Y- Meu pai?! Oh céus.

J.L- VAI TIO!

L.W- Wei Ying tome cuidado.

W.W- Sim senhor Capitão!

Wangji ficou olhando Wuxian preocupado e entrou na piscina para caso algo ocorresse errado, ele confia em seu marido obviamente, mas tudo que Wei faz da errado e wangji quem precisa consertar, Xichen filmava tudo e Cheng olhava para ver a desgraça acontecer, enquanto isso Yanli e Zixuan davam comida para sua pequena filha que Ling fez jogar pra eles para ver o tio se fuder.

Wuxian se preparou e começou a correr dando um salto e deu sua famosa cambalhota caindo na água de , todos gritaram batendo palmas e Wangji logo se aproximou checando Wuxian.

W.W- Eu estou bem.

L.W- Hm.

W.W- Vem nadar comigo Lan Zhan.

Wangji sorriu e foi nadar com seu marido enquanto todos entravam para nadar, que tudo deu errado quando Wuxian decidiu mergulhar, o que aconteceu foi que Wuxian mergulhou e acabou batendo a cabeça no fundo da piscina e quando voltou para superfície sua testa estava com um galo enorme e sangrando, Wangji, como a pessoa calma que é quando se trata de seu marido, pegou Wuxian no colo e o levou para o pronto socorro tão rápido que os outros nem conseguiram acompanhar.

J.Y- Como está A-Xian?

L.J- Titio sogro vai ficar Bem?

L.Y- Como está meu pai?

J.L- Tio Wei é forte, duvido que tenha doido.

W.W- Doeu Porra nenhuma, foi um cortezinho, Lan Zhan é exagerado Hihi.

J.C- Desgraçado pau no cu assustou todo seu filho da puta, cachorro nojento, arrombado do caralho!

L.X- Amor calma, Wuxian que bom que está bem.

W.W- Hm. Xichen cuida do seu marido, ele querendo me matar.

L.X- Ele não o fará.

Wuxian riu e todos começaram a tirar graça com a segunda cabeça de Wuxian, uma família que nunca parava de rir, nem mesmo em enterros ficavam sérios, uma família saudável e feliz.

Curt MDZSOnde histórias criam vida. Descubra agora