O dia que ela disse sim......
Jungkook on..
Os altos acordes da música me trazem de volta a realidade, bem como o grito estridente de alguém.
- Yeah! Jungkook-ah... machucou meu dedo moleque. – Finalmente percebo que o grito parte do Jin Hyung.
- Oque há com você hoje? – Pergunta Namjoon me observando com atenção.
- Parece estar no mundo da lua.- comenta Yoongi hyung.
- Quer dizer.... mais que o normal. – Fala Taehyung rindo.
- Não enche. – Falo jogando uma toalha nele. Perdão Hyung.... machucou? – Pergunto.
- Não.... eu gritei por que sou dramático. – Ele responde e eu acabo rindo.
- Bom isso você é mesmo... a noona Diana sempre diz que você só perde para o jimin. – Falo rindo.
- Por que a conversa veio parar em mim? – Ele diz fazendo bico. – Mais eu sei oque te preocupa... isso aí tem nome.... PIETRA! – Diz ele e meu coração acelerar.
- Isso é verdade Kookie? Vocês estão com problemas? - Pergunta Hobi Hyung.
- Não estamos com problemas. – digo me sentando e sendo seguido dos demais. – Eu quero dar o próximo passo. – as palavras saem e percebo os olhares deles queimarem sobre mim.
- Você está falando de.... – Diz Namjoon.
- Casamento. – completo eu nervoso.
- Sabe que é um grande passo né? – jimin fala gentil e eu concordo com a cabeça.
- Bom você já decidiu que é isso que você quer... então a preocupação é outra. – conclui Yoongi.
- Na verdade não sei como pedir...
- Oras, você olha pra ela e pergunta. – Diz jin fazendo os demais rirem.
- Isso eu sei o Gênio. – retruco revirado os olhos. – Estou dizendo que quero que seja inesquecível.
- Isso é fácil kookie... ela te ama e você a ama, apenas faça algo que seu coração mandar e tudo dará certo. – responde hobi me encorajando.
Passamos o resto do dia com tranquilidade e os ensaios ocorreram melhor do que o esperado. Chego no apartamento que divido com Pietra por volta das 23 horas e a encontro adormecida no sofá. Me aproximo e ajeito alguns fios que cobriam seu lindo rosto e logo vejo seus olhos azuis esverdeados pousarem sobre os meus.
- Você chegou. – Diz ainda sonolenta. – Senti tanta saudades. – ela sorri e em seguida me beija. Realmente nosso ósculo é cheio de desejo e amor, a bem da verdade ele tem sido assim nos últimos dois anos. Desde que ela entrou na minha vida tudo se tornou mais colorido.
- Assim não sairemos desse sofá hoje. – Comento sorrindo.
- Não seria uma má ideia. – Diz ela sorrindo ainda mais. – Você já comeu amor? – ela pergunta se levantando.
- Jantei com os meninos antes de vir. – respondo e ela então me guia até nosso quarto. Nossa noite foi deliciosa e quando acordo ao observa-la dormir, uma ideia brota em minha cabeça. Depois de prepara o café da manhã e escrever um bilhete carinhoso, saio apressado... no caminho mando mensagem pra 95 line e claro que nesse pacote está incluído o Hobi hyung. Quando chego na sala de prática, os três já estão a minha espera.
- Nossa finalmente.... por que pediu pra vir tão cedo? – Pergunta Taehyung.
- Bom dia pra vocês né! Eu sei oque quero fazer pra pedir a mão da Pietra, mais preciso de ajuda. – Digo rapidamente.
- Certo..... então nos conte. - fala Hobi esfregando as mãos.
Assim o faço e logo estamos todos correndo feito doidos pra conseguir tudo que precisávamos. Jimin acabou pedindo a ajuda de Chris para fazer a parte dele, mais no fim deu tudo certo. Marquei com Pietra um jantar íntimo e aluguei um espaço só para nós. Ali armei uma tenda bem intima, dentro dela coloquei uma mesa baixa e várias almofadas, luzes para complementar o local, em volta da tenta, coloquei milhares de balões flutuando, cada um com uma frase ou uma músicas que ela me inspirou a escrever. Na hora marcada a vejo sair de nosso quarto tão linda quanto da primeira vez que nos vimos.
- Está maravilhosa meu amor. – digo lhe dando um longo beijo. – mas, ainda falta algo. – digo mostrando a venda que pretendo por em seus olhos.
- Jeon jungkook! Eu não sou a Anastacia.... oque pensa que vai fazer com isso senhor Grey? – Ela pergunta me fazendo corar.
- Você está com ideias muito salientes menina. – Digo cobrindo seus olhos. ‐ É surpresa.... não seja tão curiosa. – Sê-lo seu pescoço e a guio até o carro. Minutos depois estávamos no local que reservei.
- Não me deixe cair. – Ela diz Me fazendo sorrir.
- Só mais uns passos meu amor.
A posiciono é lentamente lhe devolvi a visão.
- Kookie oque é tudo isso? - pergunta ela já emocionada.
Pego em suas mãos a conduzo para dentro da tenda.
- Eu não sou muito bom nisso, mas, eu amo você com todas as minhas forças e não vejo a minha vida sem você ao meu lado todos os dias... Pietra casa comigo, meu amor? – Falo meio ofegante lhe estendendo a pequena caixinha já aberta.
- Kookie você me completa, me dá forças e me faz ser alguém muito melhor .... eu aceito ser sua esposa - Ela diz Me permitindo por a aliança em seu dedo e finalmente me beijando. Ao fundo se ouve aplausos e Pietra começa a chorar assim que vê sua família eles estavam no fundo da sala junto aos meninos que se encontravam tão emocionados quanto eu.
- Você fez tudo isso? – me pergunta ela abraçando a mãe com força.
- Nós ajudamos tá. – Solta Taehyung antes que eu pudesse responder.
Minha sogra caminha até mim e com um olhar de ternura apenas me abraça... não preciso de palavras, eu sei exatamente oque ela quer dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dia que ela disse sim!
FanficJeon Jungkook namora Pietra uma atriz Brasileira a dois anos e agora ele finalmente está pronto para dar o próximo passo. observação : esse imagine é interligado com os dois anteriores... por tanto comece pelo o de Park jimin, seguido do de Seokji...