Olá a todos!Como estão? Têm se hidratado? Espero bem que sim. Bem,a Mami aqui trouxe uma nova história,a "Único ". Espero que gostem dela,e que ela vos emocione e vos faça se sentir bem. Sem mais demoras...
Boa leitura!
"Amar é o antídoto dourado" Harry Styles, Golden💜
Há momentos na vida em que você se perde do seu eixo,e não entende que direção tomar. Essa sensação pode aparecer sem algum motivo,algum problema ou situação desagradável,mas no meu caso,ocorreu por vários fatores,e mesmo alguns deles sendo mais marcantes que os outros,tudo no final pode ser um estímulo para gatilho- Um desgaste emocional.
Para entenderem melhor,vou voltar a explicar um pouco do que me causou tudo isso.
25 de Agosto,2005
Eu finalmente acabei de fazer um castelo com meus brinquedos. Está lindo,e dessa vez eu consegui fazer sozinho,sem pedir a ajuda de ninguém,nem mesmo a de Jiminie-hyung! E olha que ele é muito bom em fazer casas com brinquedos! Eu tenho de mostrar minha obra prima a mamãe e papai. Eles com certeza vão ficar muito orgulhosos e irão me perdoar por ter comido o chocolate antes do almoço- Não me julguem,é chocolate!E mamãe deixou a barra em cima da mesa,desprotegida... E eu não ia ficar só olhando- Quem sabe papai convencea mamãe a me comprar mais doces. Sorri contente,só de pensar nisso. E foi com esse pensamento que eu me levantei do chão e corri para abrir a porta do meu quarto para poder sair e chamar meus pais,mas assim que dei mais um passo,ouvi um barulho de água caindo. Olhei pela janela,e descobri que era chuva. Que bom,assim ainda posso brincar de super-herói lá fora enquanto mamãe e papai estão distraídos- Como vou brincar!
Saí do quarto,passei pelo corredor e fui direto para a sala,onde encontrei meu pai,vestido com um casaco enorme,com minha mãe o ajudando a guardar os seus papéis do trabalho,e dando a ele um guarda-chuva(Meu papai costuma esquecer as coisas com facilidade),e reclamando sobre ele fazer os possíveis para chegar cedo,porque hoje ela faria um jantar especial,e queria comer com todo o mundo em casa. Aproveitei aquele momento para contar sobre o castelo.
- Mamãe,papai!!- Gritei,todo empolgado,e saltitando levemente.
- Coelhinho?- Perguntaram os dois,em uníssono.- Fiz um castelo muito lindo,ele está lá no quarto. Podem ir ver agora?
Meu pai me colocou em seu colo,e afagou meus cabelos. Sorri com o gesto,e minha mãe também sorriu.
- Coelhinho,papai não vai poder ver agora,porque tenho de ir substituir meu colega de trabalho agora,porque ele está doente,mas assim que eu voltar,te dou um chocolate,enós vamos ver o seu castelo e brincar juntos.
- Juntos? - Perguntei,com um sorriso no rosto.
- Juntos- Afirmou meu pai,me dando um abraço bem apertado,que normalmente ele não usaria toda essa calma para me abraçar,normalmente papai quase que me esmaga com seus abraços... Mas não importa,mais tarde papai vai voltar,e vai me dar um chocolate!
Caminhamos até a porta,minha mãe estava segurando minha mãozinha com cuidado,para acompanharmos meu papai. Ele deu um beijinho em mamãe,e me deu um na testa. Estranhei com esse ato- Não que meu papai nunca me dava beijinhos,muito pelo contrário- pois o beijinho de hoje era diferente,parecia carregar algum sentimento a mais,e acho que mamãe também percebeu,pois quando papai foi embora,ela passou a mão esquerda no peito- Mamãe,papai e eu sempre fazíamos esse gesto quando sentíamos que algo não está bem- e olhou mais alguns segundos para a rua. Mas depois,ela voltou a ficar alegre e me meteu no seu colo,para que fôssemos assistir desenho animado e comer juntos. E eu fiquei mais feliz ainda,porque papai disse que voltaria para brincarmos juntos.
Papai não voltou mais.
Era de noite,e papai não aparecia. O jantar especial estava pronto e apesar de eu já ter comido antes,eu queria comer mais. Mamãe fez bulgogi,e só de olhar eu sei que está muito bom. Mamãe é uma ótima cozinheira! Hum hum!
Mas ela não parava de ligar para meu papai,e ele por algum motivo não atendia nenhuma chamada. Minha mamãe estava começando a ficar preocupada,já passou da hora que meu pai costuma voltar para casa,e quando ele tem de ficar mais um tempo no trabalho,ele sempre avisa mamãe. Ver mamãe andando de um lado para o outro na sala estava me deixando inquieto, então eu pedi para que ela viesse sentar comigo,para vermos Tv.
- Mamãe,senta aqui comigo? Quero ver televisão com você- Falei,usando o meu olhar pidão,porque sei que ela nunca resiste a ele.
- Está bem,Coelhinho. Pode parar com essa carinha- Afirmou minha mamãe,depois de suspirar, e balançar a cabeça com um sorriso no rosto.
Eu disse,nunca falha!
Ela se sentou ao meu lado,e colocou o telejornal da noite de Seul. Nós também assistimos às notícias depois do jantar. Durante alguns minutos, estava tudo bem,mas depois passou uma notícia que nos fez se sentir ainda mais preocupados.
"URGENTE: Acidente de carro,perto do Light Hotel,mata 4 pessoas".
Foi pior ainda quando vi um detalhe: O carro preto destruído é dos meus pais.
E se não era, então era muito parecido.
Na mesma hora mamãe recebeu uma ligação de um número estranho. Ela atendeu na hora. Nos segundo seguintes,minha mãe começou a chorar desesperadamente,eu tentei consolar ela,mas só pareceu piorar. Bateram a porta de nossa casa,e quando eu abri,quem entrou foram o senhor e a senhora Park,que como minha mãe,também choravam. Mas mesmo assim,eles conseguiram acalmar um pouco minha mamãe,e nos levaram ao hospital. Quando lá chegamos,uma doutora apareceu de uma sala um pouco longe da recepção. Ela chamou por minha mãe,enos informou que meu papai sofreu um acidente de carro,e não conseguiu resistir aos ferimentos.
- Sinto muito, senhora Jeon. O seu marido não resistiu,e acabou por falecer.
Na mesma hora,minha mãe gritou de dor,angústia,e muita,mas muita tristeza.
As lágrimas começaram a cair de meu rosto sem que eu me apercebesse. Eu perdi meu papai. Perdi meu herói. Perdi uma das pessoas que mais amava.
Meu castelo poderia estar intacto em casa...
Mas o castelo da minha alma,desabou.
Até à próxima💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Único
FanfictionJungkook nunca foi alguém com expectativas sobre a sua vida. Após perder seu pai,ele se afundou fielmente nesse pensamento.Mas ele conhece Taehyung, que lhe mostra que: O importante da vida,é vivê-la.💜 (Não aceito adaptação da obra).