Oi oi gente! Voltei!* Por favor não me matem* .
Desculpem pela demora para vos trazer uma att. Mas, eu prometi que vos traria um novo capítulo de Único... E bem, aqui estou eu cumprindo minha promessa.
Leiam com atenção, e desfrutem dessa história. Marquem alguém pra ler com vocês, e votem, se puderemBoa leitura 💜
" Nada está me impedindo" There's nothing holding me back, Shawn Mendes.
🐻
- Tem um bom dia mãe! - Foi o que eu disse, assim que pus os pés fora de casa. Peguei em minha bicicleta e pedalei rapidamente para ver se pelo menos dessa vez eu teria um pingo de sorte, ou benção, ou qualquer coisa que me permitisse não chegar atrasado na escola.
Se bem que se dependesse de mim, eu não pisaria naquele "centro de tortura". Mas, infelizmente, se eu quero ter alguma direção sobre o meu futuro, por mais mínima que seja, tenho de estudar.
É bom andar de bicicleta nesse horário. O clima de hoje está um pouco ventoso, o que faz com que meus cabelos balancem sempre e às vezes interrompam minha visão, mas em compensação o ar fresco atravessa meu rosto já que estou pedalando depressa. Dá uma sensação de plenitude, como se eu fosse capaz de esquecer todos os meus problemas de uma vez só.
Mas a vida não me deu esse tipo de sorte .
Depois de mais algumas pedaladas insistentes, cheguei ao centro de tortura - vulgo escola - pronto para mais um dia.
Um dia vulgar...
💜
O
bom de tudo, é que o tempo passa rápido. E quando as aulas ou sessões de tortura, foram finalizadas, eu saí correndo da escola e fui direto pro trabalho.
Eu trabalho como atendente numa sorveteria. A Hapiness, não está tão lotada como costuma ficar em dias normais, então hoje não terei muito trabalho. Então, simplesmente cumprimento educadamente meu chefe, e Haneul, o cara que trabalha comigo, e vou me arrumar para que possa começar a servir os poucos clientes que estão por aqui.
Atendi um grupo de amigos que saíam da escola, uma senhora que estava acompanhado de duas crianças alegres que suponho que sejam filhos dela, alguns jovens que vinham sozinhos... Sim, tudo vulgar por aqui também. Nada de diferente, novo, apenas Haneul servindo outros clientes, crianças se lambuzando de gelado, adolescentes curtindo a música ambiente, um papel com um monte de coisa escrita na mesa vazia ao lado, junto de um par de fones de ouvido, u- Espera...
Um papel com fones de ouvido?
Curioso como sou, me aproximei um pouco para poder ver. Peguei no papel, e li o conteúdo. Pelo que parece, é uma letra de uma música. Quem deixou aqui uma letra de uma música - desconhecida por mim - e fones de ouvido?
Como ainda estava no expediente, decidi guardar tudo que peguei. Quando chegar em casa, eu procuro uma forma de encontrar a pessoa que deixou esses pertences na sorveteria.
Bem, pelos vistos, o dia de hoje não foi tão vulgar como eu julguei que seria. Houve um pouco de mistério na minha vida monótona. E agora...
Eu vou descobrir quem é a pessoa com escrita desleixada, amante de música.
Até à próxima amores 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Único
FanfictionJungkook nunca foi alguém com expectativas sobre a sua vida. Após perder seu pai,ele se afundou fielmente nesse pensamento.Mas ele conhece Taehyung, que lhe mostra que: O importante da vida,é vivê-la.💜 (Não aceito adaptação da obra).