Olho pros pingos de água que caiam na possa de modo lento, ainda esperando dentro do aeroporto pensando qual local seria pior então finalmente vejo charly estacionar na frente do aeroporto e saio correndo até seu carro entrando na hora vendo pequenas gotas de água em meu cabelo..
Um silêncio frio e vergonhoso seguio até o meio de nosso trajeto até charly finalmente falar algo
Charlie: seja bem vinda beca
Apenas comfirmo com a cabeça e o resto do caminho todo foi um silêncio, assim que ele para na frente de sua casa dou um pulo pra fora do carro sentindo minhas pernas dormentes por apenas usar a calça dins.
Charlie:temos um pequeno problema, só temos 2 quartos pode dormir na sala?
Beca: claro
Não e como se eu tivesse escolha então apenas segui pra sala colocando minhas coisas no sofá vendo bela sair apressada sem nem me dar oi indo até um garoto meio loiro que me olha confuso e fica susurando com bela.
Que irritante se quer falar algo venha vc mesmo até min....
Charlie: eu já coloquei vc na mesma escola de bela comprei alguns matérias pra vc se precisar de algo me chame.
Ele me da algumas sacolas com cadernos e canetas nada muito chamativo que bom, Mais tbm n é como se tivesse algo desse tipo nessa cidade mixuruca.
Me sento no sofá colocando as coisas dentro da bolsa que ele avia me dado.
E olho pro colchão no meio da sala... seria uma longa noite...
《Dia seguinte》
A bela apenas me da bom dia e logo sai nem me esperando então pego minha bolsa correndo na esperança de pedir uma carona mais ela é o loiro já aviam ido, a mais quando eu chegar naquela escola ela vai ver!
VOCÊ ESTÁ LENDO
fria como a lua
Vampire"nunca pensei que ia precisar de alguém tanto quanto precisei dele, n só em momentos carinhosos mais em momentos perigosos.... sou fraca para este vampiro?"