Capítulo 2 | Lange

11 2 0
                                    

Becky ta saindo da agência e indo para o estacionamento.

- Eaaae parceira! - diz um rapaz vindo em sua direção.

- Merda, merda, merda - ela sussurra para si mesma, ela não olhou para ele, mas sabe quem é, começa a andar mais rápido até seu carro.

Antes que ela possa por sua mão na porta ele chega. Encosta a mão na janela no carro e olha pra ela com um sorriso no rosto.

- Aonde você ia mocinha? - diz o rapaz.

- O chefe mandou eu ir para Hell City Rafael. - diz ela sem muita motivação e muito menos paciência.

- As vezes eu tenho a impressão que você tá fugindo de mim - diz ele.

- SIM! EU FUJO DE VOCÊ! QUE BOM QUE PERCEBEU CARA, VOCÊ É MESMO UM GÊNIO! AGORA SERÁ QUE DÁ PRA TIRAR A P* DA MÃO DA JANELA DO MEU COROLLA? QUE NÃO SEI SE VOCÊ PERCEBEU MAS EU TO APRESSADA SEU BABACA. - fala Becky na sua mente.

- Jamais - diz Becky olhando pra ele e sorrindo.

- Ok, então... boa sorte! - diz Rafael

O homem interrogador (vou chamar assim) vem em sua direção.

- Falei com meus superiores e acho melhor o Rafael ir com você! - diz o homem.

- Super conveniente não? - diz Becky

- ãn? - o homem e  Rafael estão confusos.

- Não to falando com vocês - diz Becky - enfim, eu posso trabalhar sozinha.

- Ah.. não! você é jovem, sabemos dos seus talentos... mas é jovem. - diz o homem.

- Que justificativa lixo - diz Becky.

- Concordo - fala Rafael.

- Xiu - fala Becky.

- Vão, estão perdendo tempo - diz o homem.

- Precisamos de um nome pra ele - diz Becky quando ele sai.

- Um nome? - pergunta Rafa.

Ela olha para ele.

- Você escreve? -  pergunta Becky

- AN?? - Rafa tá confuso.

- Entra no carro logo - diz Becky destravando as portas.

- Você sabe dirigir? - pergunta Rafael.

- CLARO PÔ ATÉ PARECE QUE NESSE UNIVERSO A GALERA FAZ COISAS QUE NÃO FARIA NORMALMENTE - diz Becky com um sorriso.

- Onde aprendeu? - pergunta Rafa.

- Você faz perguntas demais - diz Becky.

Eles entram no carro, Becky vira a chave e liga-o. Ela dá um suspiro dentro do Corolla.

- Saudade de quando o tempo era mais avançado e eu tava invadindo um presídio de Porshe blindado - diz Becky para ninguém especial.

- O QUE? - pergunta Rafa colocando o cinto.

- Foi maaal... livro erradoooo - diz Becky e o Corolla arranca queimando pneu no estacionamento.

Eles partem para Hell City.

Depois de alguns minutos, eles passam por uma longa ponte que cruza a fronteira de Sky City e Hell City. Durante a viagem eles conversam sobre a Cruz Negra.

- Com certeza é uma mulher - diz Becky.

- É um homem o líder pô. - retruca Rafael.

- Mermão! é uma mulher seu machista! - Retruca de volta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LANGEOnde histórias criam vida. Descubra agora