~•°ano novo°•~[Danrique x eokor]

1.5K 36 137
                                    

{comentários dos criadores}

Ac: hoy Letícia-

If: hai Lorena -

SA: oi bando de retardado mental-

Ac: bem, meio que eu tô refazendo alguns cap não refazendo refazendo meus sim terminando o hot ou a continuação tipo o cap "conchinha" eu vou apenas adicionar o que falta lá,o "presente" eu vou continuar lá

SA: eu posso mostrar uma coisa?-

If/Ac: pôde-

SA: olha meu desenho que soft😍🍬

If: uma vibe mais "sequiso" e afins kk-

Ac: não explana bixa-

SA: o Ac que fez não acharam soft?🥺-

Ac: eu vou terminar ainda 😭-

If: num vai não tu disse que tava com preguiça 🤨

Sa: começa logo o cap pelo amor de Deus-

Ac: tu não era ate-
------------------

D(Danrique)-Honey? -, chamou recebendo um murmúrio. - É oficial, estamos em 2022. -, o moreno falou indo pra cima do menor.

Os garotos haviam acabado de chegar em casa, tinham ido na festa de fim de ano da Cherry onde tinha bebida liberada já que eram só os de maior que estavam na festa.

E: Isso é bom, não é?-, o menor perguntou ainda de olhos fechados sem ter percebido dan ali. - Feliz ano novo, daran.-, quando o menor abriu os olhos se assustou. - O qué... Por qué está em cima de mim dan?-, perguntou segurando o riso.

D: Isso é ótimo.-, sorriu. - Feliz ano novo, Honey, -, continua com o sorriso. - Eu ia te perguntar... Você ta afim de começar o ano com o pé direito, hum? -, o rapaz perguntou ainda em cima dele.

E:C-como assim dan?-, o menor perguntou nervoso só de sentir a mão do namorado em sua barra da calça.

E: Tente relaxar e sentir...-, o garoto foi se aproximando enquanto sentia o outro tremer sem parar.

E: Danrique, o que pensa que vai fa-fazer.... -, aos poucos eokor foi ficando com o timbre sofrego. - DAN, esp... Ah! -, o moreno gemeu quando sentiu as mãos do maior envolverem seu membro.

A cada lento movimento podia se ouvir o pequeno gemer pedindo por mais.

D: Você é tão lindo assim... Me deixa duro fácil. -, o moreno falou sentindo algumas fisgadas, enquanto começava com movimentos lentos no membro do menor.

E: I-Isso é tortura Danrique, ahh...-, o rapaz já estava ficando alterado.

Enquanto assistia o namorado sentir o prazer que estava lhe proporcionando, o moreno estava completamente entregue, não conseguia nem pensar direito até o maior aumentar o ritmo.

D: Esse vai ser o seu presente de ano novo, espero que goste..., o rapaz falou enquanto mantinha um sorrisinho sacana no rosto.

Não demorou muito para eokor se desfazer na mão de danrique, podia se sentir leve agora apesar da respiração pesada.

E: dan... -, chamou-o baixo com o braço cobrindo seus olhos envergonhados, estava se sentindo muito exposto.

D: Shh...-, pediu silêncio.

O garoto umedeceu os dedos depois de tirá-los da boca e levou um deles até a entrada do menor que gemeu em
reprovação pelo enorme desconforto.

E:A-Ai...! -, o garoto tirou o braço de cima de seus olhos para olhar dan.

D:Calma Honey, tenha calma. -, falou introduzindo devagar enquanto via a carinha de dor do menor.

Quando o moreno percebeu que estava tudo bem colocou mais um, vendo o namorado tremer e fechar os olhos, provavelmente se concentrando para não deixar nenhum gemido escapar, até o mais velho introduzir o terceiro, o menor não aguentou e soltou um alto gemido sofrego.

D:Pra que se segurar Honey, estamos sozinhos, esqueceu? -, o rapaz perguntou continuando o que estava fazendo e de olhos vidrados no menor.

Seus dedos simulavam estocada leves e muito prazerosas ao outro, porém é perceptível seu nervoso.

D: Não tenha vergonha Honey... -, suplicou tirando os dedos que consequentemente estavam molhados.

E: P-Por qué pa-

Danrique fez menção para o mesmo ficar em silêncio e passou a tirar sua calça e box, expondo seu membro ereto, fazendo eokor ficar cada vez mais preocupado.

O moreno não tardou em começar a beija-lo para o distrair já que estava tremendo bastante. O moreno parou e resolveu se colocar dentro do outro devagar, eokor se assustou sentindo um enorme desconforto.

E:dan... Tire-o...-, o menor falou sofrego enquanto tentava observar o outro. - Aah...

D:Se você continuar gemendo meu nome assim, posso pensar. -, o moreno respondeu com um sorriso.

E: Vai... Vai se fuder Danrique! -, já dava pra perceber que a dor estava alterando bastante o menor. - Aaahhh...-, o pequeno nem conseguia dizer nada.

D: Não... Eu vou fuder você... -, falou levando suas mãos para segurar o queixo do outro. - Você merece. .Sabe disso...

O moreno largou o rosto alheio e passou a segurar no quadril do outro, fazendo uma forte pressão para que seu membro deslizasse mais pra dentro.

E: Aaaaahhhh! -, Lógico que doeu, e a garganta também por soltar um gemido tão intenso.

D:Ei, relaxe, você está me apertando... Danrique sorriu traveso enquanto se mantinha parado esperando o menor se recompor.

E: Aaahh... -, eokor estava cansado mas sua dor estava sumindo.

E:Nh..-

Dan aproveitou e o masturbou novamente enquanto passeava com a lingua pela pele de seu pescoço.

E: M-Maaiisss!-, gemeu segurando o lençol com força, trocando as posições em seguida.

Agora o menor cavalgava no moreno que o segurava com firmeza.

D:Não vou aguentar mais... -, o moreno falou e acabaram se desfazendo juntos.

D:Até que pra sua primeira vez não foi tão mal assim... -,diz Danrique deitando o menor em seu peito dormindo em seguida
------------------

SA: esse cap foi a If que fez então qualquer erro a culpa é dela-

Ac: não tá tão mal. .-
Ac: eu odeio adimitir isso-

If: tá perfeito 😍-

SA: a pessoa belíssima que pediu

If: bebelzinhaaarr ela que pediu-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

If: bebelzinhaaarr ela que pediu-

Ac: só não intendi o honey-

If: honey e mel 😌-

Ac: atá-

SA: dois retardados-

Ac: igual teu pai-

SA: me segura que eu vou bater na cara delu😡-

Ac: arreia a mão na minha cara arreia 😡-

If: tchau antes que eles se matem 🙏😙-

One-shots de topcraft : ' )Onde histórias criam vida. Descubra agora