1° episódio......

11 1 0
                                    

Tragédias?

Me chamo S/N tenho 24 anos e estou indo para faculdade... não tenho muito o que falar sobre min mais, vou conta pelo menos o que acontece na minha vida esses dias antes de eu entrar na faculdade estava começando a dar tudo errado na minha vida.....queria muito fazer medicina mais acabou as vagas rápido então decidir fazer artes hera minha segunda opção para seguir minha vida....minha mãe começou a me tratar mal do nada... não sei o motivo mais ainda a amo, o garoto que me enchia o saco no encino médio está estudando na mesma faculdade que eu...minha avô esta muito doente e fui despedida do meu trabalho por conta da namorada do gerente aquela vaca...e até agora é só isso....já imagino o caminho daqui pra frente, agora vamos ao que interessa.

Eu já estava arrumada para sair em alguns segundos eu saio de casa pego o ônibus para a faculdade, cento no fundo do ônibus na janela coloco meus fones de ouvido e começo a escutar música aleatórias...em alguns segundos eu chego na faculdade descendo do ônibus vou procurando minha sala...passando pelo corredor maior que minha casa vejo alunos(a) me encarando e rindo de min, eu ignoro e vou andando em frente até achar minha sala.....depois de um tempinho eu encontro a sala, andando para sentar no fundão perto da janela algumas pessoas me olham e estão rindo de min..

--kkkk ala a nerd da S/N como sempre feia e idiota.. (um garoto alto de cabelo negros fala...

Eu apenas o ignoro, passa alguns segundos e começa as aulas.

[Quebra de tempo]

Depois chega a hora do intervalo, eu estou estranhando até agora, pós não aconteceu nada ainda de errado..fico atenta pra Gualquer coisa eu sei que vai acontecer algo de ruim hoje então não espero muito do meu dia.
S/n Vai até a cantina para compra seu lanche, mais chegando lá não avia mais nada para comprar então a mesma estava voltando pra sua sala até alguém coloca o pé em sua frente a mesma cai no chão, como de costume já que guase todo dia o tal Yoo Yongha me faz sempre passar vergonha e me zoa só porque dez do encino médio sou nerd, pelo menos não sou burra estudo para ter um futuro melhor e ajudar meu avô que está doente é minha avó...minha mãe não se importa muito com migo e meu pai, ele não está mais aqui infelizmente...mais em fim nem tudo gira em torno da gente. Me alevanto rápido o olho com cara de tédio e vou embora do lugar indo para o banheiro limpar meu uniforme, resolvo ussar umas das cabines para fazer minhas nesse cidasdes....até ouvir uns barulhos de passo vindo ao banheiro, eu permaneço para escuta o que estavam falando...

--você ouvio falar que vai vim um aluno novo?
--simm tomara que seja gato, a faculdade daqui só tem gente comprometida me sinto encalhada.
--pelo menos vc não é BV!! ou você é?
--claro que não!!
--hmm sei.....mais fazer o que!! vamos (elas saem...

S/n sai da cabine e lava as mãos, um tempinho ela volta pra sala, pós já ia tocar para outra aula. Depois de alguns segundos ela pega sua mochila andando para outra sala no corredor distraída ela esbarra em um garoto que nunca vio pela faculdade, ele hera alto de cabelo pretos..parecia bem gente boa mais não me importo, não perdi meu tempo o vendo pós pessoas com rostos do bem podem ser seu pior pesadelo já no meu casso, não sei no seu casso leitor...mais em fim rapidamente eu recolho minhas coisas e saio do lugar ele fala algumas palavras mais eu o ignoro e sigo em frente, ao chegar na sala eu sento como sempre no fundão é o único lugar que fico em paz pelo menos alguns segundos até chega o chato do Yongha....eu não posso fazer nada, se eu falar alguma coisa eu sou a culpada.

S/n ignoro o garoto e ele para de encher seu saco começa a aula normal como sempre os horários se passaram um pouco rápido, a diretora entra na sala rápido parece um pouco nervosa, ela olha para s/n e para professora nesse momento s/n fica com medo, a diretora chama a professora para fora da sala depois de alguns segundos ela entra e chama a s/n e manda ela arrumar as coisas imediatamente, s/n sai da sala e encontra a diretora...ela parecia um pouco mais calma e ao seguinte ela fala...

--S/n rápido sua avó e seu avô sofreram um acidente de carro rápido se apresse...

S/N ON

Após eu ouvir isso eu paralisou por 1 minuto depois eu volto a realidade e começo a correr...cada lágrima que caia eu perdia forças para correr...porque logo agora está tudo piorando na minha vida, já no basta os dias que eu sou azarada e me vem uma notícia dessas isso e castigo? Rapidamente eu pego um táxi falo o tal hospital ele vai o mais rápido que pode...depois de alguns segundos chego no hospital rápido eu entro e encontro minha mãe chorando...

--mae o vovô e a vovó estão bem--eu começo a chorar mais aínda...
--filha....seu avô morreu mais a sua avó está viva mais está dormindo...estou esperando o médico liberar para agente entrar.
--tudo bem mãe--digo chorando aínda mais...

Tudo da errado na minha vida...será que eu sou um azar nessa família....meu avô morreu minha avó está dormindo ou não estaria?! porque eu tou sofrendo tanto assim!? Eu fiz algo de errado...se eu pode-se eu poderia trocar minha alma pela dos meus avós (ô).

Passa uma hora é o médico vem até a gente.

--ela está dormindo por enguanto, a sala está disponível a visitas a pouco tempo agora receio que vá agora vê-la..a quem citava desesperada 'S/n S/n' desesperadamente....
--eu posso ir primeiro omma...
--tudo bem S/n pode ir primeiro...eu converso com o médico.
--ah sala é 6 no corredor esquerdo!!
--obrigada...

S/n vai rápido a sala 6...ela para na frente da porta observando sua avó pela porta de vidro, ela entra e senda do lado da sua avó...ah lê encarando sua forma cansada na cama e exausta parecia ter trabalhado muito ao vir do trabalho, e ter um acidente do nada. S/n se perguntava porquê sua vida estava tão orrivel agora em diante porque sempre está recebendo informações notícias ruins em sua vida, será que foi algum tipo de macumba ou até mesmo um tipo de praga...que jogaram pra cima dela? Ou até mesmo pode ser olhado em cima dela!! Ocorre várias dúvidas na mente da s/n mais o que importa agora é sua avó, perdida em seus pensamentos algo ah tira de lá hera sua avó tocando em sua mão e a olhando com um sorriso grande de felicidade a vela...

--vovó você está bem, está sentindo alguma dor??! eu vou chamar o doutor(diz apresada e nervosa..
-- não menina estou bem..não se preocupe, o que eu queria ver hera você como você cresceu está linda minha netinha (ela da um sorriso enorme...
-- vovó você está doente e está falando da minha aparência, você é mais importante que ela!!
-- não se preocupe com migo eu ficarei bem minha flor..( fala acarênciando meu cabelo...
--porque está tão calma... é...depois eu te conto algo a mais...
--pode me contar agora, estou viva para isso para receber Gual quer notícias ruim ou boa (diz sorrindo...

[ S/N P.S.M ON]

Esse sorriso seu me trás tanta dor e felicidades ao mesmo tempo...como vou falar que seu esposo morreu? Eu apenas deixo pra lá? O que devo fazer agora...estou tão confusa...vou deixa minha própria mãe falar para ela!! eu não consigo falar esses tipos de coisas pra ela, está tão feliz agora ao me ver nesse momento...

S/n se acalma sua mãe vai dá a notícia a ela... é só manter a acalma....como eu queria um anjo em minha vida agora!! mais esse mundo não é a Disney. Que droga só me ferro mesmo já já quem vai se matar sou eu....penso bem, é melhor eu nem pensar nisso credo me deu até agonia uii que arrepio.


Continua....

𝐀𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐓𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐣𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora