001

47 2 0
                                    

Acordei com meu irmão me chamando, pelo visto aviamos chegado em nossa nova casa em L.A.

Nos mudamos depois de meu pai ter ficado com saudades de sua terra Natal.

Jake-E aí, gostou?

Maddy-Achei bem interessante!-fiz uma cara séria mas logo olhei para meu irmão e dei um sorriso.

A casa era bem bonita, era toda branca e na entrada tinha umas colunas.

Assim que entramos meu irmão me ajudou a por minhas coisas no meu quarto.

Que por sinal, era perfeito.

Quando estava arrumando as coisas ouvi alguém bater na porta, era minha mãe.

Mônica-Querida, deixe para arrumar isso depois, hoje tem a festa de boas vindas para seu pai, vá se arrumar!

Maddy-Ah, tá já vou!

Ela fechou a porta e eu fui pro banho, lavei bem meu cabelo e quando sai passei uma máscara preta no rosto.

Enquanto isso decidia minha roupa e arrumava meu cabelo.

Deixei meu cabelo solto fiz apenas uma chapinha de leve.

Tirei a máscara do rosto e fiz uma maquiagem, primer, corretivo, base, contorno, delineado, rimel, iluminador, lip tint e gloss.

Peguei minha roupa e vesti.

Peguei minha roupa e vesti

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei a roupa e peguei meu celular, sai do quarto e fui descendo as escadas, meu irmão estava na sala e se levantou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei a roupa e peguei meu celular, sai do quarto e fui descendo as escadas, meu irmão estava na sala e se levantou.

Jake-Você tá linda maninha!

Maddy-Eu sei disso!

Ele dá uma risada e nos entramos no carro.

Enquanto íamos, o carro estava um silêncio.

Jake-Maddy?-Eu o olho-Você tem vontade de voltar a fazer Karatê aqui?

Maddy-honestamente eu não sei, depois do que aconteceu lá eu não tenho muita vontade.

Vocês devem estar se perguntando oque aconteceu, enfim, uma breve lembrada enquanto nós vamos a festa.

Flashbeck on*

E lá estávamos nós, 2 anos antes de nós mudarmos para Los Angeles, eu era de um judô, Academia kan, estávamos em um torneio, faltava só mais uma pessoa para competir, e lá estava ela, Hanna, minha melhor amiga, uma das pessoas mais importantes na minha vida.

Ela subiu no tatame e foi contra uma das garotas que mais a odiava, lindsan, ninguém sabia o porque mas elas se odiavam!

Hanna começou atacando, deu um chute na barriga fazendo com que a garota caísse, mais logo ela se levanta, Lindsan da um soco fazendo hanna dar alguns passos para trás mas logo revida com um chute giratório que pegou no rosto de Lindsan, Lindsan ficou muito brava, pelo visto era oque parecia.

A garota deu um chute em hanna fazendo ela cair, ela subiu em cima da hanna e começou a dar socos e vários socos, mas um deles ela errou e acertou no pescoço, e infelizmente fes com que a hanna, minha melhor amiga, viesse a falecer...

Depois disso, Lindsan foi presa em uma cadeia de menores.

Flashbeck off*

Assim que chegamos na festa, eu desci do carro e esperei meu irmão avia estacionado o carro.

Logo ele veio ao meu incontro.

Nos entramos na festa e entregamos nossos casacos.

Fomos em direção a nossos pais, e cumprimentamos algumas pessoas, meu irmão ficou conversando com uma garota e eu fui procurar uma bebida.

Peguei um ponche e tomei um pouco.

Uma garota parou do meu lado, ela era um pouco baixa, mas provavelmente devia ser do meu tamanho, até pq eu só estava alta pela bota.

Samantha-Oi! Sou a Samantha! Você é a filha do Bruce né?

Maddy-Sou eu sim, meu nome é Madison mas pode me chamar de Maddy!

Samantha-Maddy! Gostei!

Dei um sorriso e a garota sorriu de volta.

Samantha-Então Maddy, aonde vai estudar?

Maddy-Escola West Valley!

Samantha-Legal é a mesma que a minha! Sabe, se quiser pode se sentar comigo amanhã já que é provável que não conheça ninguém!

Maddy-Tá, claro, vou adorar!

Nós ficamos conversando por um bom tempo, enquanto bebíamos o ponche.

Depois de um tempo eu fiquei com uma enorme vontade de ir no banheiro.

Maddy-Samantha se me der licença eu preciso ir no banheiro!

Samantha-ah, claro vai lá!

Deixei meu copo na mesa e fui a procura de um banheiro, passei pelo lado de fora mas quando fui para a parte de trás da festa, me arrependi de ter ido.

Meu pai e uma mulher estavam quase transando, ela estava encostada na parede com seu vestido levantado até a cintura, meu pai estava com a mão em sua bunda estavam se beijando, saí de lá antes que ele me visse e fui à procura do meu irmão.

Vi ele conversando com a garota.

Maddy-Jake, jake! Podemos ir embora?

Jake-Oque? Mas porque?

Maddy-Por favor! Não estou me sentindo bem!

Logo ele sai de perto da garota e eu entro no carro.

Assim que chegamos em casa fui direto para meu quarto e entrei em meu banheiro, me ajoelhei enfrente a privada e vomitei todo o ponche.

Aquilo foi fácil de se ver, até por que eu sempre vi meus pais juntos e felizes, não conseguia acreditar que ele avia traído minha mãe...

Coloquei um pijama e fui dormir.

.
.
.
.

My Eli-Eli MoskowitsOnde histórias criam vida. Descubra agora