Já se passava das 10 da noite quando Felix sente o celular vibrar em suas mãos. Na tela, uma chamada de vídeo de Chaeryeong. Finalmente algo pra matar seu tédio naquela noite de domingo.
- O que minha poc favorita faz nesse momento?
- Jogado na cama, carente e com fome.
- Coisas da vida. Sabe onde eu tô?
- Não consigo nem imaginar - Felix revira os olhos. Era óbvio que ela estava com o namorado saradão e bonito dela.
- Mingyu oppa me trouxe pra um observatório.
- E tá me ligando porque, garota? Vai curtir teu macho
- Poc ingrata. Tô te ligando pra mostrar a beldade que eu encontrei por aqui e sei que você vai adorar ver quem é
- Para de suspense, Chae. Tá vendo quem? Leonardo Dicaprio?
- Um segundo, ele tá olhando pra cá - a garota começa a sussurrar, virando a câmera e apontando para um garoto loiro, todo de preto e não muito longe de onde ela estava.
- Esse homem é um pedaço de mal caminho.- Felix suspira. Bang Chan. Era estudante de música e crush supremo do loirinho. Trabalhava na biblioteca da faculdade e sempre sorria gentil quando ele chegava no caixa para retirar algum livro que achou interessante na parte de leitura adolescente.
- Vai conversar com ele quando?
- Quando acabarem os livros daquela biblioteca.
- Se for assim, desiste então. Só vai curar essa sua carência baixando o Tinder.
- Quem falou em carência aqui?
- Vou desligar, Lee Felix. Espero que vc se ferre com essa sua bunda mole sem coragem.
- Tchau, piranha.Talvez estivesse mesmo carente, mas esse não era o ponto. Bang Chan era, e ainda é, um dos caras mais desejados daquela faculdade. E, por mais desejado que fosse, nunca foi visto ficando com ninguém. Haviam muitos boatos sobre ter uma namorada em seu país de origem, ou até de ser prometido para alguém. Felix nunca ousou sequer imaginar perguntar isso ao outro. Seria o máximo de sua timidez chegar a tal ponto.
Tinder? Parecia uma opção boa. Não tinha como errar a sexualidade e nem o interesse de alguém por lá. Era tiro e queda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tinder de Lee Felix
FanfictionFelix, estudante de gastronomia, 20 anos. Conhecido por todos a sua volta como o solzinho que ilumina os dias de quem o conhece. E Felix decide, por ideia da melhor amiga, que deveria achar alguém pra iluminar seus dias também. "Oi eu sou o Felix...