Era inverno. Nada pra Felix era mais bonito que o inverno. Na Austrália, seu país de origem, não nevava. Quando chegou a Coreia, essa foi a primeira coisa que o encantou. A neve branquinha forrando o chão das ruas, as crianças fazendo bonecos de neve, o frio que fazia seu nariz ficar vermelhinho.
Mas aquele inverno só trouxe mais solidão com seu frio e sua neve.
Felix recebe uma mensagem no Instagram. Estava andando pelas ruas voltando para casa após mais um dia de aula cansativo.
Decide abrir a solicitação, sem ânimo algum. Sua surpresa é tamanha que o celular cai de sua mão indo de encontro a neve fofinha do chão.
"Oi Felix. Não sei se você lembra de mim, mas eu sou o Christopher. Acho que é melhor me apresentar assim, já que somos conterrâneos. Tive o maior trabalho pra achar seu perfil, mas temos alguns amigos em comum. Vim te perguntar se está tudo bem, não tenho mais te visto animado pelos corredores da biblioteca e fiquei preocupado com o maior entusiasta de livros de romance daquela faculdade. Enfim, se quiser sair pra tomar um café e conversar, esse é meu numero"
Felix e Christopher saem juntos. Felix não consegue acreditar no que está acontecendo. Seu antigo crush volta a existir e ele começa a se sentir bonito e desejável de novo. Christopher é educado, polido, animado, carinhoso e muito mais do que ele conseguia imaginar ao vê-lo pelos corredores e no caixa da biblioteca. Nunca imaginou que o mais velho reparava em si. Muito menos que prestava atenção aos seus gostos, como livros de romance e smoothie de banana. Descobriu que Christopher vinha a tempos tentando de alguma forma se aproximar, mas sempre perdia a coragem por achar o loirinho bonito demais para estar disponível pra ele. Felix o acha um bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tinder de Lee Felix
FanfictionFelix, estudante de gastronomia, 20 anos. Conhecido por todos a sua volta como o solzinho que ilumina os dias de quem o conhece. E Felix decide, por ideia da melhor amiga, que deveria achar alguém pra iluminar seus dias também. "Oi eu sou o Felix...