🔹Epílogo🔹

146 2 3
                                    

Oii!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oii!

Bom, essa fic será de One Shots +18, ou seja o próprio cabaré kakkak🌝

   Se tiver algum personagem que vcs queiram q eu faça um hot podem pedir.
   Se acontecer d pedirem hot d algum personagem q eu não conheço, eu vou procurar o anime pra assistir, pois quero satisfazer ao máximo meus leitores(as).

   Como já dito na descrição, eu não tenho dias de postagem.

   Farei hots de personagens de vários animes, alguns exemplos são:

Naruto
•Jujutsu Kaisen
•Tokyo Revengers
•Boku no Hero
Death Note
•One Piece
•Attack on Titan

Entre outros vários.

   Sempre tentarei ao máximo manter a personalidade do/da personagem.

(A não ser q seja um muito rabugento q não toparia as coisas d jeito nenhum 👁️👄👁️)

   E por mais q eu já tenha falado isso na descrição eu quero reforçar algumas coisas.

Essa fic conterá:

-Yuri (relação entre mulheres)
-BDSM
-Drogas ilícitas
-Palavras de baixo calão
-Conteudo sexual explícito
-Imagens/gifs hentais
-Armas de fogo

   Os capítulos q tem algumas dessas coisas terão um aviso no começo indicando.

   Lembrando q todos os personagens tem mais de 18 anos aq, então já vou logo avisando pra depois não ficarem falando sobre isso.

   Originalmente eu trabalho com animes, mas se alguém gostar dos hots e quiser q eu faça um d alguma pessoa, seja quem for, eu vou tentar pesquisar sobre essa pessoa e tentarei fazer o meu melhor ☺️.

   Essa é minha primeira fanfic One Shot então peguem leve comigo.
   Nessa fic eu tbm farei meu primeiro hot, então pfv, comentem o q vcs acharam.

   Isso ajuda muito, não só no engajamento da fic mas tbm me motiva a continuar.
   Então conto com a colaboração d vcs (◍•ᴗ•◍)❤

   Outra coisa, não aceito comentários ofensivos ou desrespeitosos. Quem fazer esse tipo de comentário será bloqueado e o coment será apagado.

   Sempre deixarei meu insta e tiktok no final dos caps, sigam para acompanhar notícias sobre a fic e se quiserem sobre mim tbm hihi.

   Se quiser respostar ou fazer adaptações fale comigo antes.

Lembrem-se
PLÁGIO É CRIME!

Insta:@Caroline_SenpaiTiktok:@caroline_senpai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Insta:@Caroline_Senpai
Tiktok:@caroline_senpai

One Shots|+18Onde histórias criam vida. Descubra agora