A boate

907 124 115
                                    


Já passava das dez da noite quando os casais de amigos se encontraram na porta da boate. Fazia meses que Wuxian tentava reunir todos, mas sempre acontecia algo. Mas não hoje, estavam todos aqui, a noite só estava começando e seria perfeita.

O grande grupo era composto por 14 pessoas, tinham alfas e ômegas de todos os estilos, mas todos comprometidos e já marcados.

Wei Wuxian é o cabeça do grupo, o ômega é descontraído e brincalhão, sempre fazendo amigos onde quer que passe é praticamente o elo que une todo o grupo de amigos. Seu alfa Lan Wangji já e mais sério e pacato, tão quieto que na maioria das vezes causa medo nas pessoas que não o conhece.

Lan Xichen é irmão mais velho de Wangji, o alfa é doce, gentil e sorridente. Seu ômega Jiang Cheng por sua vez é marrento e rabugento, o ômega é primo de Wuxian.

Jiang Yanli é irmã mais velha de Cheng, é uma ômega pequena, doce e delicada. Já seu alfa Nie Mingjue é alto, forte e bruto, o alfa é o melhor amigo de Xichen.

Nie Huaisang é irmão caçula de Mingjue e colega de classe, da época da faculdade, de Wuxian, Mianmian e Xuanyu, o ômega e inteligente e estratégico, mas um verdadeiro sonso. Seu alfa Wen Ning (meu rolinho de canela) é um alfa tímido e doce, ele é o melhor amigo de Wuxian e fonte de ciúmes de Wangji por anos. Wuxian e Ning se conheceram ainda crianças e nunca mais se separaram, havia quem dissesse que seriam um casal, mas a união deles nunca passou da mais pura amizade.

Wen Qing é irmã mais velha de Ning, a alfa é pequena, forte e decidida. Sua ômega Mianmian é assim como ele pequena, forte e decidida, melhor amigo de Wuxian, cansou de defender o moreno na época da faculdade com unhas e dentes.

Xiao Xingchen é tio de Wuxian, mesmo sendo mais novo que ele, um ômega forte, com personalidade justa e decidida. Seu alfa Song Lan e quieto e tranquilo, mas extremamente possessivo.

Xue Yang é ex namorado de Xiao, o alfa tem uma personalidade meio que atrevida. Seu ômega e Mo Xuanyu, esse tem a aparência física bem parecida com Wuxian, assim como a personalidade brincalhona do amigo, sendo somente um pouco mais baixo.

O grupo reservou uma das áreas vip da boate, e não demoraram a entrar. Todos se serviram com suas bebidas, sendo as dos Lan suco de laranja, e passaram a curti a noite.


.

.

.


A área vip tinha uma visão magnifica para a pista de dança e o bar do local, mas quem estivesse nesses locais também poderia ver que estava lá em cima.

Os 7 ômegas, sob comando de Wuxian, se acabavam de dançar o suor em seus corpos bem desenhados, faziam seus feromônios ficar mais fortes e alguns deles são ômegas lúpus, isso começou a chamar atenção dos alfas e betas que estavam no salão a baixo.

Os olhos cobiçosos dos outros começaram a fazer os alfas a ficarem com ciúmes...

Os primeiros a literalmente largarem a conversa que estavam tendo e ir para perto de seus ômegas, foram Wangji e Song.


- Wei Ying não está cansado? - Wangji sussurrou no ouvido de seu amado, após enlaçar sua cintura.


- Não er-gege. - O moreno virou sobre os braços do acastanhado, abraçando seus ombros e fazendo os olhos prateados encontrarem os dourados de seu alfa. - Lan Zhan você está cm ciúmes? - Questionou assim que encarrou o outro. - Er-gege pare já com isso. Estamos entre amigos e você sabe que sou todo seu.

Me deixe dançarOnde histórias criam vida. Descubra agora