Vi no perfil da 88sneto , e como sou uma inútil que não faz nada da vida resolvi fazer também. Logo eu surto e apago🤡1º meu nome é Maria Eduarda, mas gosto que me chamem de Maria ou Duda. Odeio "Eduarda",se você me chama assim já acho que você não gosta de mim .
2º tenho 19 aninhos mas sou só um neném
3º sou taurina. Não sou muito ligada nesse negócio de signos mas as características dadas pros taurinos, batem certinhas com a minha personalidade.
4º eu não sou do fandom da Loud, na verdade nunca fui. O que é bem estranho já que escrevo sobre eles.
5º como eu vim parar nesse aplicativo? Bom, em 2020 eu tava vendo daqueles videozinhos curtos no YouTube e era de um "casal", sei lá, algo neles me chamou muita atenção e eu fui vendo outros vídeos e um dos comentários no vídeo era sobre uma fic aqui nesse aplicativo, foi aí que eu li minha primeira fic de babictor e tomei coragem pra começar a escrever.
6º eu amo poesia acústica e músicas nessa mesma vibe .
7º amo ler, mas no momento tô de ressaca literária.
8º tenho pouquíssimos amigos, e tenho muita dificuldade de fazer amizades. Sou extremamente tímida com quem não conheço e não sei puxar assunto.
9º sempre esqueço de responder as pessoas no WhatsApp e no Instagram, mas juro que não é por mal
10° amo cachorros e gatos.
11º escrever pra vocês é o meu refúgio❤️
12º ninguém da minha vida pessoal sabe que eu escrevo
Sem fotos, insegura demais pra isso😉