Na casa de Ashton:
Ash:Mike esta trabalhando a onde que nem me contou???Eu nem sabia que ele tinha saido da pastelaria!!!
Luke:infelismente ele esta no super mercado caldas,a onde eu e o cal trabalhamos!!!
Cal:hoje é o primeiro dia dele e ele esta na cessão de colocar as coisas na prateleira assim como o luke.
Bel:luke boa sorte com ele (Mike)!!!
Luke:obrigada bel vo precisar mesmo de muita sorte com aquele garoto!!!
Ash:e então vocês vão no bar OKENS???
Cal:eu topo!!!e quado digo eu topo a bella também topa!!!
Bel:ta vai vamos logo!!!e você luke não vai querer ir???
Luke:eu não vou querer perder!!!mais tem uma condição!!!
Ash:o que é???
Luke:temos que ir no carauke certo???
Bel:é claro que nós vamos
Ash:que esta a bater na porta???
Ashton olha e vê que é o mike,ash explica para ele a onde vamos e pergunta se ele quer ir junto mike diz que sim.
No bar:
Bel:vamos lá quase todo mundo do bar já cantou!!!
Cal:é mesmo!!!
Ash:que tal irmos depois dessa moça ai???
Luke:vamos sim!!!
Cal:ela saiu vamos!!!
BELLA:
A moça saiu e nos apressamos a ir,chegando lá Ashton escolheu cantarmo WE CAN'T STOP da miley Cyrus o Mike é muito fã dela então vamos omenagialo.
Cal:ola!!!nós somos o-o-o-o-o- o VAGALUMES BRILHANTE e vamos fazer um cover da miley Cyrus!!!vamos lá pessoal!!!
Mike:mais antes de começarmos eu e os dois garotos ali (ash cal e luke) somos o 5 Seconds Of Summer!!!