.kazutora era um tomate

803 79 28
                                    



— Amor da minha vida, daqui até a eternidade, nossos destinos foram traçados na maternidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amor da minha vida, daqui até a eternidade, nossos destinos foram traçados na maternidade...!

Matsuno Chifuyu riu quando seu amigo, Hanemiya Kazutora, se escondeu ainda mais na cadeira onde estava sentado, querendo se fundir com a mesma, já que a vergonha tomava seu rosto completamente. Aquilo era culpa de Baji.

Quando o Matsuno olhava pela janela, podia ver Baji segurando uma caixinha de som e olhando diretamente para onde eles estavam, para a sala do bicolor. Conseguia ver que atrás do mesmo, estava Pah-chin e Peh-yan segurando um cartaz de "Namore comigo, Kazutora <3 – Baji" e que eles claramente queriam não estar ali.

— Ele não vai parar com isso, até você se posicionar. — Chifuyu comentou, vendo Kazutora levantar o rosto e mirar a janela, vendo Baji piscar para si. — Ah, qual é Kazu, eu sei que você gosta dele, vai lá cara.

— Eu to com vergonha Fuyu, cala a boca. — Resmungou com o rosto completamente vermelho, olhando Baji que sorria para si. — Deuses, não acho que Cazuza aprovaria sua música sendo usada para uma declaração dessa.

— Pois eu acho que Cazuza tá é rindo da sua cara e dele. — Apontou para Baji, que agora estava correndo do professor de geografia, que gritava para ele desligar a caixinha de som e parar de atrapalhar a aula dos outros.

Kazutora sorriu, reunindo toda a coragem de seu corpo e se levantando de supetão, atraindo a atenção da sala, Matsuno sorriu e acenou positivamente para o bicolor quando o viu correr para fora da sala, onde minutos depois ele apareceu na linha de visão do loiro e viu quando ele correu até Baji e o beijou, acenando positivamente para o mesmo depois.

Depois eles pegaram detenção, mas estava tudo bem – menos para Pah-chin e Peh-yan, que quase esganaram Baji algumas vezes, apesar de estarem felizes pelo casal.

Exagerado | BajiToraOnde histórias criam vida. Descubra agora