PV Autora on :
Stefan tentava achar um jeito de sair da floresta porém a Neblina lhe atrapalhava bastante ,então lembrou que uma vez seu irmão disse que era pra sempre anda com os sentidos em alerta ,parou de andar assim que se chocou violentamente contra um corpo fazendo ambos gemer
Stefan : pelo menos e Alguém conhecido - diz sorrindo em ver Elijah ali
Elijah : vamos procurar os outros
Stefan andou lado a lado com Elijah ,os dois não enxergava praticamente nada apenas usavam seus sentidos na intenção de Encontra seus amigos e irmãos ,até que Elijah parou em sua frente
Elijah : Eu juro que tentei me segura mais desisto ,hoje você é meu
Stefan Abriu a boca e arregalando os olhos pondo a mão na boca, fingindo estar assustado.
Elijah riu e depois se aproximou de Stefan rapidamente , segurando sua cintura lje beijando com voracidade, lhe levando ao Chão sem desgrudar seus lábios dos dele.
Stefan Sentiu parte da Grama tocar suas costas ,e então,Elijah lhe deitou cuidadosamente,vindo por cima ainda lhe beijando.
Stefan Passou as mãos por debaixo da camisa de Elijah e arranhou suas costas,deixando ele um pouco mais feroz.
Elijah soltou Stefan por alguns segundos para tirar suas roupas.
Passou a mão por pelo corpo de Stefan ,tirou a sua camisa, e depois foi descendo pelo abdome. Stefan Abriu o zíper de sua calça.Ele lhe ajudou
Elijah colocou o corpo dele mais contra o de Stefan , lhe apertando delicadamente contra o seu corpo. Foi beijando o seu pescoço e depois delicadamente mordeu a ponta de sua orelha deixando ele mais arrepiado.
Ele me beijou com mais veracidade e com paixão. Deslizou as mãos pelo corpo de Stefan, e depois pelas suas costas lhe causando arrepios, depois beijou o seu pescoço e dando mordidas, e disse baixinho no ouvido de Stefan.
Elijah : Deixa eu te amar? -disse Pondo os lábios nos de Stefan . -Deixa?
Stefan Estava fraco, mais respondeu baixinho:
Stefan : Sim eu deixo.
E Elijah lhe beijou mais, e com delicadeza se pôs em cima de Stefan, lhe beijando.
Elijah acariciou toda a lateral do corpo de Stefan ,Elijah Olhou pra Stefan de um jeito safado como se pedisse permissão.
Stefan ri e mordeu os lábios , concordando ,Elijah Voltou a lhe beijar e depois abocanhou seu mamilo direito,massageando o outro com a mão.
Stefan gemeu alto e depois tentou se controlar ,Elijah lhe deu mais um beijo apaixonado,e depois tampou sua boca com uma das mãos,voltando a morder,dessa vez com mais força seus Mamilos.
Elijah : Pronto?
E antes mesmo de Stefan responder seus lábios foram tomados por um beijo intenso, fogoso e extremamente possessivo enquanto ele podia sentir Elijah passando sua ereção contra sua entrada , deslizando, circulando o provocando ao máximo.
E já não aguentando mais aquilo, Elijah simplesmente forçou contra, onde Stefan arfou, dando um gemido rouco, entrecortado entre o beijo.
No mesmo instante Elijah segurou mais firme em suas coxas e o invadiu com pressão, forte e fundo.
Stefan : Ahhh. Ah Oh . -gemeu de dor pela invasão.
Elijah: Hmm, oh droga. Como você é apertado. -gemeu alto fazendo mais pressão, o invadindo completamente onde acertou com força sua próstata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosa Negra
FanfictionStefan Salvatore herdeiro do trono já que misteriosamente seu Irmão mais velho o Herdeiro legítimo do trono D.....( Nunca diga seu nome) Abdicou o trono sumindo antes do amanhecer , Depois de séculos Stefan tava pronto pra subi ao Trono porém teria...