Antes de mais nada, pequenos detalhes que eu gostaria de esclarecer. Não vai ser trisal! Minha mente até se perde em pensar em tal possibilidade. Vai ser algo de cuidador(s) com seu pequeno, okay!?
Essa história já estava rondando minha mente a um bom tempo e só colocando no "papel" foi que me fez sentir mais tranquila KKKk então não sei como vai ser daqui para frente (espero conseguir dar um fim para ela).
Eu fiz algumas modificações tanto de idade, como do roteiro da obra original, mas estou tentando seguir no mesmo universo e manter o máximo do conteúdo primário.
Qualquer erro me perdoem e tenham uma boa leitura!
[Atualizado em 06/05/2024]
---------
Havia uma velha lenda que permeava no mais profundo da tribo Quileute, onde era possível um lobisomem no primeiro dia de sua transformação, em meio a sua fase de puberdade e amadurecimento, fazer seu imprinting em duas pessoas.
Boatos circulavam afirmando que esses lobisomens não estavam prontos para a passagem de ciclo da infância para a vida adulta e por isso, necessitavam de cuidados especiais. Toda essa demanda da responsabilidade de cuidar e proteger, caía sobre os ombros das pessoas que o pobre lobinho tinha feito o imprinting.
Era uma velha história, mas que todos tinham conhecimento e a respeitavam. Principalmente, os líderes das tribos.
Afinal, não seguir o fluxo natural do imprinting duo, era ir contra os espíritos e a natureza, fazendo cair uma desgraça na sua matilha.
Então, todos os velhos moradores sabiam que assim que ocorresse um duo na sua tribo, o certo era deixar o lobinho, que não está pronto para abandonar o conforto de sua infância, prosseguir sua vida junto com seu imprinting, seguindo assim o curso natural da existência.
[...]
A noite já havia caído. A escuridão do céu, eram enfeitados pelas estrelas e a luz do luar.
O vento frio cobria aquela pequena cidade. A gélida corrente se intensificava no meio da floresta, onde a pequena tribo Quileute se reunia no meio de uma grande fogueira para realizar o ritual de passagem de ciclo.
Os olhares de todos se voltavam para a ilustre figura de Jacob, agora não mais com 16 anos, como deveria ocorrer de acordo com a tradição local, mas sim, com 17 anos.
Jacob nunca havia contado o real motivo de ter faltado no ano anterior na passagem de seu ciclo. Apenas uma desculpa boba e tola de que tinha ficado preso em uma luta com vampiros desordeiros e que havia levado um bom tempo para conseguir vencer.
Todos por já conhecerem a fama do jovem lobo de nunca fugir de uma briga, lhe elogiaram por tal feito.
O chefe da tribo de primeira, havia achado estranho tal acontecimento ter ocorrido bem no dia da passagem. Mas, havia sangue podre de vampiros no jovem rapaz. Então, logo tratou de informar que infelizmente a passagem só poderia ocorrer apenas naquele dia, daquele mês. Fazendo com que Jacob pudesse apenas participar no próximo ano.
Mas, lá dentro, no fundo do menino, Jacob havia escondido para si o seu medo pela passagem. Medo tão forte que o fez fugir para longe, onde sua matilha não iria lhe encontrar de maneira nenhuma.
E lamentavelmente, o próximo ano finalmente chegou e ele não tinha para onde correr.
Todos estavam lhe esperando para aquele grande momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhotinho dos Cullen - Edward e bella x Jacob
Teen FictionHavia uma velha lenda na tribo Quileute, de que era possível um lobisomem, no dia de sua primeira transformação, que ocorria normalmente aos 16 anos, fazer seu imprint em duas pessoas. E bem...o filhotinho...ou melhor Jacob Black, deu um imprint duo...