Kayle: Perdeu alguma coisa srta? -ela dá um sorriso malicioso enquanto vem em minha direção.
A kayle sabe como ela mexe com meu subconsciente, e ela sabe muito bem o meu olhar quando eu tô excitada.
Layla: Eu?? Pfff...Claro q não! Tá maluca? -olho para o lado tentando disfarçar o meu desejo por aquele corpo maravilhoso.
Kayle: Sei sei....-ela beija meu pescoço levemente fazendo eu ter leves arrepios.
E obviamente eu n consegui lutar contra a minha vontade de agarrar ela.
(Parte hot)
Me virei para ela e agarrei com todas as minhas forças, eu sou louca por essa mulher e meu tesão por ela só aumenta a cada dia, e vejo que o dela também.
Peguei ela no colo e entrei no quarto de visitas que é logo embaixo, deitei ela na cama e tirei a minha roupa por completo.
Enquanto observo ela tirar a própria roupa eu agarro os seus peitos e os chupo cheio de desejo.
Kayle: lay....hmmmm...-ela morde a boca e segura meus cabelos pela nuca
Layla: krlh Kayle....vc me enche de tesão! -beijo seu corpo todo e dou leves mordidas entre suas pernas
Sinceramente? Eu amo tudo isso, e de vdd, eu não abriria mão dela nem morta! E como eu e ela não queremos mais nos relacionar com homem nenhum, estamos muito bem!
Abro suas pernas e passo a minha língua na sua bct, fazendo ela jogar sua cabeça para trás de prazer.
Kayle: Layla....continua vai....-ela morde a boca com força e revira os olhos.
Estávamos no auge do nosso desejo e tudo que eu pensava naquele momento era comer ela todinha.
Começamos a nos beijar com vontade e suas mãos apertavam meus peitos com força, me deixando totalmente excitada.
Fazer sexo com Kayle era a melhor coisa para mim, depois da minha decepção com Miguel, era Kayle que estava ali para me consolar e claro... Me satisfazer.
Kayle: Fica de quatro vai... - sussurrou ela em meu ouvido.
Sem pensar duas vezes me coloquei na posição que Kayle tanto amava e em fração de segundos ela começou a me chupar com intensidade, apertando minha bunda e socando sua língua gloriosa em minha intimidade.
Layla: ahhhhh....kayle me chupa com vontade vai....-Reviro os olhos e mordo a boca cheia de prazer.
Depois de várias investidas da língua de kayle eu me deito de barriga para cima e a coloco entre minhas pernas, fazendo a famosa tesourinha.
Kayle é muito rápida então nessa posição sempre a deixo em cima de mim.
A cada segundo ela esfregava mais rapido sua intimidade na minha e isso era oq me deixava louca!!
Layla: Isso kayle...vai mais rápido!! -aperto a sua deliciosa bunda e começo a gemer cada vez mais alto.
Kayle abre nossas intimidades fazendo com que ela consiga ir mais rápido ainda.
Kayle: Nossa Layla....que bct gostosa vc tem! -ela aperta meu peito e morde a boca.
Logo em seguida ela pressiona nossas intimidades uma na outra fazendo nós duas gozar na mesma hora.
(Parte hot off)
Olhei para Kayle com a respiração ofegante e a puxei, beijando seus lábios longamente.
Mesmo nossa relação sexual acontecendo frequentemente e ser muito boa, eu nunca pensei em ter algo sério com a Kayle e acredito que ela também não.
Claro, ela é uma ótima mulher, transa muito bem e é uma gata! Mas o problema não estava nela e sim em mim.
Depois do meu casamento fracassado com Miguel, eu tive um pequeno receio de assumir um relacionamento com alguém.
Porém, enquanto eu e Kayle pudéssemos nos relacionar e ela continuasse chupando minha bct com frequência, já estava ótimo.
Kayle: Eu vou tomar banho, você vem?
Layla: Tá querendo acabar comigo? Você me fez gozar tanto que acho meio difícil eu conseguir me levantar.
Kayle: Para de ser forçada kkkkk vem logo.
Kayle se levantou e me puxou para o banheiro. Não vou mentir, eu adorava quando tomávamos banho juntas, ela era uma delícia.
E bom, eu sempre fui do tipo de mulher q aproveita cada segundo com as pessoas, curti muito com o Miguel e hoje curto com a kayle sem sentimentos, digo, sem um relacionamento fixo.
Durante o banho, Kayle ficou me acariciando e beijando meus ombros... Aquilo me causava um arrepio instantâneo e eu já estava com vontade de trepar com ela de novo.
Kayle: Vai pra onde agora?
Layla: Tenho que passar no trabalho e ver se tudo está em ordem, é coisa rápida.
Kayle: Tá certo... Enquanto isso eu vou no mercado fazer uma compra aqui em casa.
Layla: Tá bom, qualquer coisa me liga.
Dei um selinho nela e saí do banheiro, o bom de Kayle é que ela era organizada assim como eu, então era super fácil conviver com ela.
*tempo depois...*
Cheguei na empresa e como era feriado tinha poucos funcionários ali.
Safira: Boa tarde dona Layla, que bom que chegou.
Safira era uma de minhas empresárias, ela era super prestativa, porém nem tanto atraente.
Layla: Aconteceu alguma coisa Safira?
Safira: Então, tentamos te ligar. É que tem uma moça lá na sua sala querendo conversar com a senhora.
Olhei para ela estranhando e agradeci, quem poderia ser? Pelo que eu me lembro, eu não tinha nenhuma reunião marcada e muito menos alguma conversa pendente.
Peguei o elevador e fui diretamente para a minha sala. Quando entrei lá dei de cara com a loira que eu havia encontrado numa reunião alguns dias atrás.
Layla: Paola? Você?
Ela sorriu maliciosamente para mim e mordeu a boca logo em seguida.
Paola: Eu... Como você não me ligou e nem nada do tipo, eu vim te encontrar. Fiquei com saudades.
Eu dei um sorriso e me perguntei, aquilo era sério?
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
☆ ㅤ ❍ㅤ ⎙ㅤ ⌲
ᶜᵘʳᵗᵃ ᶜᵒᵐᵉⁿᵗᵉ ˢᵃˡᵛᵉ ᶜᵒᵐᵖᵃʳᵗⁱˡʰᵉ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor da maternidade
Random+18/ contém conteúdo sexual Meu nome é Lídia Sanches, tenho 17 anos e vim contar um pouco da minha história de amor, mas calma aí, não é aquelas histórias clichês, é a história de dois corações disputando o amor....vem cmg nessa jornada? ✈🗽