"мαιѕ є ѕє?..." - KTH

8 1 0
                                    


❔• ❴ 𝐴 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑢𝑛𝑖𝑐𝑎 𝑐𝑒𝑟𝑡𝑒𝑧𝑎 𝑠𝑎𝑜 𝑎𝑠 𝑑𝑢𝑣𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑜!

》》》》》》》》》》》》》》》》》》

𝙲𝚘𝚛𝚎𝚒𝚊 𝚍𝚘 𝚂𝚞𝚕 | 𝚅𝚎𝚛𝚊𝚘 𝚍𝚎 𝟷𝟿𝟾𝟶

✦Se tá ruim para você, imagina para mim, que foi abençoado por um dom, dom de nunca ter certeza do que fala. De sempre a incerteza estar juntamente comigo.

𝙎𝙣: Taehyung amor, você que decide- diz e sai em direção ao quintal de casa.

✦Pode ter certeza que a única certeza que eu tenho, é que a dúvida é minha amante. Como uma pessoa consegue ódiar tanto a palavra "você que decide", cara eu não consigo nem ter certeza qual tipo de papel higiénico irei comprar!

𝙏𝙖𝙚𝙝𝙮𝙪𝙣𝙜: Amor que tal...é... eu não sei -digo indo atrás dela.
𝙎𝙣: Amor, você nunca sabe de nada... Taehyung por a causo você sente incerteza se me ama?- ok, agora lascou se tudo.
𝙏𝙖𝙚𝙝𝙮𝙪𝙣𝙜: Amor, você sabe que eu não tenho certeza e- me interrompe.
𝙎𝙣: Você não tem certeza é isso? Quer saber, vou ir ver o Namjoon, quando você tiver CERTEZA que me ama, ai conversamos, Kim Taehyung!- pega o celular, carteira e as chaves do nosso carro e sai.
𝙏𝙖𝙚𝙝𝙮𝙪𝙣𝙜: Amor espera- vou atrás da mesma.
𝙎𝙣: Espera é o cacete Taehyung.
𝙏𝙖𝙚𝙝𝙮𝙪𝙣𝙜: Amor eu estava pensando- me corta mais uma vez.
𝙎𝙣: Você pensa? Isso é novidade para mim.
𝙏𝙖𝙚𝙝𝙮𝙪𝙣𝙜: por favor me escuta!!
𝙎𝙣: Tá Taehyung, fale logo
𝙏𝙖𝙚𝙝𝙮𝙪𝙣𝙜: Eu te amo mais- acho que ela pegou mania de me cortar em meio a frase.
𝙎𝙣: MAIS o quê Kim Taehyung?
𝙏𝙖𝙚𝙝𝙮𝙪𝙣𝙜: É que... eu estou tentando dizer é que- dou uma pausa longa e volto a falar.
𝙏𝙖𝙚𝙝𝙮𝙪𝙣𝙜: Mais e se... nós nos casarmos?

ғɪᴍ... 🍃

■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■

OIE!!!!!
Aqui estamos, para quem não me conhece me chamo Sasa/Sara e bom, eu avisei na minha outra conta que essa só seria para fic One Shot! Agora se virem para imaginar o resto ksks, amo vcs :3

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 25, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

"мαιѕ є ѕє?..." - KTHWhere stories live. Discover now