previa

5 0 0
                                    

Em uma pequena vila conhecida pelo seu belo vinho,um jovem rapaz iniciava seu primeiro dia de trabalho cheio de alegria finalmente iria trabalhar e ajudar a sustentar sua família.

Sua mãe se encontrava muito doente e não podia se levantar da cama,sua irmã do meio a ajudava com as coisas de casa já a casula se encarregava de ajuda-la,ele era o mais velho entre elas sempre as dando atenção e se preocupando com suas irmãs.

"yohan!" gritava seu chefe enquanto o mesmo derrubava algumas coisas da mesa"a-a caminho"o jovem desajeitado corria até outro lado do bar.o jovem se depara com sua primeira tarefa uma coisa não muito emocionante mas não importa ele ira ganhar seu dinheiro final da semana,em quanto varria a frente do bar algumas pessoas chegavam o davam bom dia pro jovem que para alguém de sua vila era um tanto quanto mas bonito,cabelos escuros e brihosos como de sua mãe,olhos verdes esmeralda que conquistava cada um que o via,e pequenas sardas em seu rosto,alto e um bom físico,o jovem era encantador varias garotas de sua idade gostariam de apenas uma oportunidade com o jovem rapaz.

adentrando o bar percebia quanta gente se encontrava lá,alguns bebendo entre amigos outros sozinhos mas de qualquer forma agitado o jovem gostava de lugares calmos mas não se importava com a animação das pessoas,estava servindo algumas mesas enquanto seu chefe conversava com outros,de repente a porta se abre de um jeito que prendesse a atenção de todos no bar,um garoto loiro de olhos azuis com uma estatura média com roupas um tanto quanto exóticas para vila que se encontrava"MICHAEL BOLKINS" o jovem gritou em bom e alto tom para que todos ouvisem,Michael um de seus amigos olhava para o garoto assustado é boquiaberto"KIAN!!!" o rapaz grita e logo sai correndo para dentro da adega,yohan sem entender nada que estava acontecendo não se atrevia a pergunta para o garoto de olhos claros então ficou a observar oq iria acontecer.

Vamos passar por isso juntosOnde histórias criam vida. Descubra agora