10 messes depois do último acontecimento( o último capítulo) durante esse tempo algumas coisas mudaram entre elas o nome da equipe que mudou de quarteto sinistro para akatsuki, outra coisa foi que a equipe dos nossos protagonistas ficou muito famosa no mundo inteiro fazendo com que vários homens ficassem com esperança de que as coisas iam melhorar e muitas mulheres com medo pois esse podia ser o fim da sociedade que elas conhecião e dominavam, outra coisa foi que nossos protagonistas começaram a limpar uma prai que era um completo lixão( a do anime) eles fizeram isso para ser um treinamento de resistência e para eles ficarem mais fortes e a última coisa que aconteceu foi que o Light e a Melissa viraram grandes amigos e a Melissa desenvolveu uma queda pelo albino, mas isso não importa agora pois Izuku, Light e Kirishima agora estão em cima de um muro com os seus trajes mas não é um qualquer mais sim o da UA do exame de adição( aquele que separa a entrada dq cidade falsa)
Izuku- *suspiro* eu vim aqui para ver a Uraraka-chan e vocês?
Light- vim pra ver a Melissa
Kirishima- a sua namorada?
Light- quem me dera*suspiro*( percebe o que falou) não perai porra( disse vendo seus amigos mandarem pra ele um olhar malicioso)
Izuku- aposto que ele ta loco pra i na casa dela quando ela tive sozinha pra fazer umas coisas com ela( depois dessa fala o albino fica muito corado e o ruivo ficou rindo feito louco)
Light- ha ha ha vamo para porra?( perguntou irritado mais ainda corado)
Izuku- tabom tabom( disse parando de rir) e você Kirishima?
Kirishima- vim rencontrar uma pessoa
Light- legal, mais gente e o Shinso?
Izuku- ele ficou la em casa
Kirishima- é disse que tinha muitas coisas pra fazer tipo hacyar e outras coisas importantes
Light- a beleza então
Com o Shinso
Shinso- VAMO CARALHO, PARTIU MATA ESSAS VADIAS TIME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!( gritou enquanto jogava seu jogo favorito no seu console o fort hero)
Devolta na UA
Narrador on
Os amigos continuaram conversando enquanto olhavam as candidatas chegarem algumas eram familiares como a Melissa e outras eram totalmente desconhecidas como uma garota de cabelos azuis com um motor nas pernas, e foi assim ate o teste começar, enquanto as participantes usavam suas individualidade nosso trio anotava em cadernos quirks interessantes que podiam dar problemas para eles ou poderosas que eles podiam roubar atéque o ponteiro 0 foi solto
Izuku- mais que porra é essa?
Kirishima- não sei mais é perigoso
Light- não me diga( disse com deboche na voz)
Izuku- URARAKA( falou em desespero vendo a sua amada presa em destrosos e com um robô gigante atrás pronto para pisar nela)
Quando o esverdeado iria fazer alguma coisa para parar a máquina uma certa loira pulou e deu um soco que destroiu o robô deixando o Izuku mais calmo porém Light ficou com medo agora e tentou ir ajudar a loira porém ficou mais calmo quando viu a Uraraka
Kirishima- ei aquela não é a heroína recovery girl?
Light- sim uma das poucas heroínas de verdade( disse enquanto cruzava os braços)
Izuku- e parece que ela ta curando a Uraraka e a Melissa( disse usando um binóculos)
Light- da onde você tirou isso?( perguntou confuso)
VOCÊ ESTÁ LENDO
izuku o experimento perfeito
Randomem um mundo onde 80% da população mundial são mulheres e os outros 20% são homens mas você deve estar pensando no porque disso né? a resposta é simples nesse mundo somente as mulheres tem as tão aclamadas individualidade e os homens não, com isso um...