O encontro

7 2 4
                                    


~ espero que gostem de mais uma one 😘


Narrador ON

Após tentar capturar a três Caudas, Kabuto admitiu a si mesmo que perdeu, por mais que tentou bastante para conseguir aquela besta a fim de obter sucesso no seu plano com seu mestre Orochimaru, só que não contava de sentir mexido por aquela mulher usuária do estilo Cristal.

Após a derrota de seu plano e tomando ciência que uma dupla da Akatsuki conseguiu a Sanbi, Kabuto se dirigiu ao esconderijo continuando os seus antigos trabalhos com seu mestre e tentando achar uma solução para a doença do sannin lendário.

Narrador OFF

Já se passaram três meses do ocorrido, ando aborrecido comigo mesmo, intrigado, orochimaru já me chamou duas vezes a atenção e não consigo entender a mim mesmo. Agora estou aqui nesse laboratório fedido misturando três espécies de veneno para converter a soro.

— Kabuto..

— S-senhor Orochimaru 

Me assusto com meu mestre, ele novamente me pega distraído.

— Não vou perguntar novamente a respeito de seus problemas pessoais, mas vejo que isso pode ser um problema aqui  para mim, não quero que ande distraído e de guarda baixa, eu poderia muito bem ser um inimigo e te matar facilmente

— Perdão, mestre..  é que eu .. não sei o que há comigo.

Isso me deixa irritado, não consigo nem trabalhar direito, já tentei me concentrar, que tipo de doença eu tenho?

— Entendo — Ele dá um sorrisinho de lado como se ele soubesse o que eu tenho — Tenho uma simples missão para você, acho que isso te fará bem 

Missão? No estado que estou e também no seu estado? Isso é um absurdo

— Senhor Orochimaru, não tem condições de eu sair assim por aí, preciso está do seu lado você precisa….

— Kabuto, você não costuma desobedecer minhas ordens não é mesmo?

— N-nao .. é que

— Kabuto … — Ele  senta numa cadeira e se escora fechando os olhos — Não há que se preocupar, são apenas três dias.

Por fim me dei por vencido 

— Está bem!

Narrador ON

Após receber as coordenadas de seu mestre, Kabuto sem ainda entender muito bem parte para o país do redemoinho, lá não tem moradia como antigamente onde os Uzumakis viviam, agora são só ruínas. 

O Jovem platinado seguiu para dentro de uma pequena floresta, atrás de uma única flor roxa com detalhes negros, ele fica escondido atrás de um caverna inabitável.

Depois de umas horas caminhando finalmente ele chega na floresta, ainda aborrecido, e sempre distraído, isso o deixava ainda mais irritado.

Narrador OFF

— Até entendo que essa flor é rara nessa época do ano, mas ela apenas tem a função de deixar o corpo dormente como uma anestesia antes de uma cirurgia

Brevemente avisto uma caverna e tenho total certeza que estou no caminho certo.

— Só pego essa flor idiota e volto para o esconderijo do Orochimaru.

Ouço um barulho nada comum, sei que não são bichos da floresta, dessa vez fico atento, pode ser qualquer inimigo.

Minhas pupilas se dilataram ao ver quem aparece indo para o mesmo rumo que eu, começo a ficar nervoso instantaneamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Porque Você? - KabuGuren Onde histórias criam vida. Descubra agora