77 8 0
                                    

narração, primeira parte.

Jimin havia acabado de se arrumar, quando ouviu batidas na porta do seu dormitório. Pensou que fosse Taehyung e que o mesmo havia esquecido suas chaves, mas quando abriu, se deparou com Jungkook.

— Kookie! – exclamou, abraçando-o com um sorriso, sendo retribuído, com os braços do maior envoltos a sua cintura.

— Jiminie, você está tão bonito! – disse, analisando cada traço do ser pequeno a sua frente. — Me diz como você consegue ficar tão bonito em tão pouco tempo. Me diz como você consegue ficar tão bonito arrumado, quanto você é desarrumado!

— Ah, Jungkookie... Você também está tão lindo.

— Você já terminou de se arrumar? – o mais novo indagou, entrando no dormitório, sentando-se no sofá.

— Eu tava pensando em... Gloss... O que acha?

— Eu acho que você vai ficar mais lindo ainda. – Jungkook respondeu.

Jimin terminou de se arrumar e então, andou até estar na frente de Jungkook. O mesmo largou o celular e analisou firmemente o mais velho. Seus olhos vidrados no corpo de Jimin, indo de encontro com os labios carnudos, rosados e brilhosos, por causa do Gloss de morango que o mesmo havia usado.

Levou seu olhar até os olhos brilhantes de Jimin, que o olhava com intensidade. Levantou e suspirou, estava se segurando para não cometer seu primeiro erro daquela noite.

— Vamos, hyung? – estendeu sua mão, para que o pequeno segurasse. Um ato bem comum entre os dois.

Saíram do dormitório de Jimin, usaram o elevador para chegar ao térreo e foram até o estacionamento, onde o carro de Jungkook estava estacionado. Como presente de maioridade, os pais de Jeon o presentearam com uma Mercedes Benz preta.

Entraram no automóvel e então, seguiram até a boate BS&T, onde seus amigos já se encontravam. Usou as cortesias que receberam de Namjoon e entraram no local, já avistando seus amigos.

— Finalmente! Achei que iriam ficar no dormitório. – Yoongi foi o primeiro a se pronunciar.

— O Jimin hyung estava se arrumando. – Jungkook respondeu, dando um sorriso. — Vai querer beber algo, Jiminie?

— Eu quero um mojito de morango, por favor, Kookie. – disse, sentando-se em uma das cadeiras que haviam ali.

Jungkook foi até o bar e pediu um Demoniac para si e um Mojito para Jimin. Avistou uma presença nada confortável se aproximando de Jimin. Sungwoon, o ex-namorado do mais velho. Park não fazia ideia de que seu ex estaria no local, caso contrário, nem teria comparecido.

Jeon pegou as bebidas e se dirigiu até a mesa onde estava o pequeno, visivelmente muito desconfortável. Jimin estava ansioso. Sua perna direita tremia e Jungkook sempre sabia o que fazer. Sentou-se na cadeira ao lado do menor e colocou as bebidas sobre a mesa, levando sua mão esquerda até a perna que tremia, vendo-a acalmar e parar de balançar.

Jimin lançou-lhe um olhar agradecido, sorrindo fraco. Jeon sussurrou "eu tô aqui", vendo o mais velho sorrir e então, suspirar.

— Oi, Jungkook! – Sungwoon pronunciou, fazendo com que Jungkook revire os olhos com desgosto.

— Olá, Sungwoon. – foi tudo o que disse.

— Como você tá, cara? Fiquei sabendo que terminou com a Lee.

— Já fazem meses que eu nem falo com ela! – respondeu um pouco ríspido. — Nós terminamos faz um ano.

— Tanto tempo assim? – indagou, sentando-se na cadeira vazia que havia ao lado de Jimin. — Você está muito bonito hoje, Jimin.

— Obrigado, Sungwoon. – respondeu um pouco seco. — O que você quer aqui?

— Calma! Eu só vim ver você.

— Já viu, agora pode ir embora.

Jungkook a essa altura estava inquieto. Não sabia o que fazer. Segurou a mão de Jimin, para lhe passar segurança, onde nem mesmo havia. Jungkook sempre teve medo de que Jimin volte com Sungwoon, pois achava que perderia qualquer chance que tivesse, isso, se tivesse alguma chance.

— Antes de ir, você não quer vir em um lugar comigo? – Sungwoon perguntou, fazendo Jungkook arregalar os olhos.

No mesmo momento, ele se levantou, levando Jimin consigo. Assim que ficaram de pé, suas mãos foram até o rosto macio do mais velho e seus lábios foram de encontro aos cheinhos de Jimin. Foi apenas um selinho demorado, mas que significou universos para ambos os garotos.

Após se separarem, Jimin estava estático e com os olhinhos arregalados. Jungkook começou a tremer e não sabia o que fazer.

— Desculpa Jimin... – saiu correndo até o banheiro, deixando o mais velho paralisado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

kiss kissOnde histórias criam vida. Descubra agora