1

432 54 10
                                    

/Autora ON/

    Izuku e Uraraka: namorados; Izuku e Katsuki: amigos de infância. Mas e se eu dissesse que Katsuki tenha uma quedinha– lê-se acidente– por Izuku?

    Katsuki apoia Izuku, sempre apoiou. Era um jeito de ficar perto do esverdeado.

    Eles estavam no terceiro ano, está perto de um baile que terá na metade do ano. E Izuku e Katsuki estavam escolhendo ternos. Katsuki já tinha escolhido(O mesmo terno do anime)

- E esse?- Izuku pergunta.

- Tenta.- Katsuki disse.

    Izuku entra no provador.

- ... - Katsuki suspirou.

    Tempo depois, Izuku voltou.

- E então?- Katsuki olhou e Izuku estava com lindo(ele estava com aquele terno do anime.)

- Uau...- Katsuki corou um pouco- Ficou...bonito.

- Heh, obrigado, Kacchan!- Izuku disse e o telefone do mesmo toca, e ele pega- Ah, é a Ochaco, só um minuto.- Izuku atende- Oi, amor!

-...- Katsuki se pergunta do pq ainda estava apaixonado por Izuku, ele namorava, e não era com ele.

- Kacchan, eu vou precisar ir. Eu vou te dar- - Izuku é interrompido.

- Não, eu mesmo pago para vc.- Katsuki disse.

- E-eu não posso! Eu-

- Não se preocupe, vá.

    Izuku sorriu e então foi embora, deixando Katsuki ali.

    Essas eram as palavras que passavam pela cabeça do loiro.

    Katsuki pagou as roupas e deixou o terno do Izuku no quarto do mesmo.

    Assim que o dia chegou, no salão.

- Vc tem certeza?

- Sim, vc está bonito. Agora, vai lá e fique com sua namorada.- Katsuki o empurrou e Izuku se virou, sorrindo.

- Vc é o melhor amigo que um cara pode ter.

- É...Agora vai, ela está esperando.- Katsuki disse e Izuku foi se encontrar com Uraraka.

    Katsuki olhou o mesmo se distanciando, suas esperanças se esvaziando. Ele se virou e seus amigos estavam lá, se braços abertos. Ele foi até eles e começaram a confortá-lo.

- Vai ficar tudo bem, Bakugou.- Mina disse.

- Ele está feliz.- Katsuki disse, vendo Izuku e Uraraka dançando.

/Autora OFF/

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Olhe para mim.Onde histórias criam vida. Descubra agora