Takemichi Hanagaki nunca cometeu erros graves.
Mesmo que seus pais tivessem parado de dar-lhe atenção depois dos 8 anos, nos poucos anos que esteve com eles, tinha sido muito bem educado. E quando eles foram para o outro lado do mundo por causa do trabalho, Takemichi continuou demonstrando a educação que lhe deram.
Takemichi teve o azar de nascer ômega, a classe mais baixa da sociedade. E por isso, na visão dos pais, e da própria, tinha que ser perfeito para compensar esse erro.
Mas não era o único. Seu irmão também é ômega e também passou por tudo isso. Mas agora ele estava fazendo intercâmbio na Austrália.
Os únicos erros que cometeu não eram graves; ter queimado uma comida sem querer quando teve que aprender a cozinhar, uma nota abaixo da média às vezes. Mas nunca acima disso.
Até agora...
~~~~~~~~~~~~
Hinata Tachibana estava andando de um lado para outro impaciente. Seu melhor amigo havia entrado no banheiro há uns 20 minutos e não deu sinal de vida ainda.
Só parou quando a porta finalmente abriu, revelando o Hanagaki com as mãos tremendo e algumas lágrimas escorrendo pelo rosto.
Hina: Então? O que deu?-perguntou enquanto se aproximava um pouco do amigo.
Takemichi não conseguia falar por causa dos soluços que escapavam. Ainda com as mãos trêmulas, entregou o teste para a amiga.
Quando ela olhou os dois traços, sussurrou um "merda" e abraçou Takemichi que chorou mais ainda e encostou a cabeça no ombro dela, retribuindo o abraço.
Como isso é possível? Ele sempre foi perfeito. Só relaxou uma vez e isso aconteceu assim.
Refletiu e relembrou os últimos acontecimentos. Por uma noite, esqueceu sobre tudo que lhe foi ensinado, três semanas depois começou o mal estar e essa revelação de agora...
Estava grávido
~~~~~~~~~~~
Fiz isso na base do café e do sono então desculpe se ficou uma bosta
Vou sumir um pouco por causa da semana de provas
Mas eu volto, mais cedo ou mais tarde
E me deem sugestões pro título pelamor
Sayonara~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
História sem Título
FanfictionTakemichi nunca imaginou que daria a luz num metro Muito menos que um grupo de delinquentes o ajudariam no parto e se apaixonariam por ele (Essa fic surgiu do nada na minha cabeça) (Levemente inspirado em Malhação-Viva a diferença) {ABO}