Metrô -2

992 96 61
                                    

Baji: Por que caralhos a gente teve a brilhante ideia de irmos ao cinema a pé? -reclamava enquanto andava junto com a tropa que chamava de amigos

Draken: Porque a maioria das nossas motos estão no concerto . - poucos segundos depois de terminar a frase ouviu um trovão bem alto.

Mitsuya: Pelo barulho e pela cor das nuvens, vem uma chuva das bravas.- falou enquanto olhava para cima vendo o céu que mesmo sendo dia, estava escuro por causa das nuvens.

Baji: E agora?

Angry: Acho que o jeito é irmos de metrô.

Mikey: Ah não!! Eu odeio metrô! - reclamava emburrado parecendo uma criança.

Chifuyu: Eu também não gosto muito, mas melhor isso do que tomar chuva.

Smiley- Então bora logo porra. Não quero ficar molhado.

( Eu sou o Smiley na vida kkkk)

Os delinquentes começaram a correr em direção à estação de metrô.

~~~~~~~~~~
Não muito longe dali...

Takemichi: Eu já disse oni-chan, não vai dar problema nenhum, só vou na escola entregar um trabalho- disse ao celular enquanto terminava de arrumar a bolsa

-Mitchi, pelo amor de Deus, olha o tamanho da sua barriga, como não vai dar problema?!

Takemichi: Eu sei me cuidar oni-chan.

-O problema não é esse! É o último mês da gestação, minha sobrinha pode nascer a qualquer momento!! E você vai pra escola de metrô?!

Takemichi: Eu sei. Mas não vai dar em nada.

(Aham, confia 👍)

-Michi...

Takemichi: Vai dar tudo certo oni-chan. Preciso ir, senão vou chegar atrasado.

-Se cuida Michi. Te amo

Takemichi: Também te amo. Tchau -E desligou a ligação.

Assim que terminou de arrumar a bolsa, pegou o guarda chuva já que ia chover saiu de casa e trancou o portão.

~~~~~~~~~~~~~
Takemichi tinha acabado de entrar no metrô um pouco antes da chuva começar, ele entrou num vagão que por sorte não estava muito lotado.

???: Pode se sentar aqui.- disse uma mulher se levantando.

Takemichi: Obrigado - sorriu e se sentou, a moça sorriu de volta.

Do lado dele, tinha um homem de cabelos longos e uma máscara cobrindo quase todo o rosto, exceto os olhos. O Hanagaki olhou pra ele de relance e o tal cara desviou o olhar.

"Ele já tava me olhando?" Pensou Takemichi.

As portas estavam prestes a se fechar quando um bando de jovens malucos, um pouco molhados e desgovernados entraram gritando uns com os outros.

(Nem preciso falar quem são ne)

Draken: Tão olhando o que porra?! - disse num tom bem alto fazendo todo mundo desviar o olhar

Quer dizer, quase todo mundo.

?!?: Agora olhar é crime?

Kazutora: Como é que é?  - aparentemente alguém quer começar uma briga.

?!?: São surdos?! - é, eles querem briga

Takemichi: Por favor, não comece uma briga. - ele encostou de leve no ombro do homem
Depois da fala, ele ficou quieto em seu lugar e o assunto foi encerrado.

Alguns minutos depois o metrô já estava indo em direção à próxima estação.

Mitsuya: Aonde vc tanto olha Mikey? - disse ao perceber que o Sano não desviava o olhar de algum ponto.

Angry: Vc quis dizer quem né? Ele tá olhando aquele garoto - apontou onde Mikey olhava.

Baji: Ah, o que tentou brigar?

Mikey: Não, o outro. - finalmente respondeu, ainda sem desviar o olhar

Kazutora: Ata, o grávido. Mas por que tá olhando ele assim?

Mikey: Ele é lindo né - quando ele disse isso, os outros delinquentes também olharam melhor para o garoto.

Todos: É... -parecia até que caíram em algum encanto

Draken: Bom, é melhor pararmos. Acho que ele tá ficando desconfortável com a gente olhando. - disse saindo do transe ao perceber que o ômega estava desviando o olhar.
E assim os outros saíram do transe também.

"Por que as pessoas estão me olhando tanto hoje?" Pensou Takemichi, poucos segundos depois sentiu seu bebê chutando e abriu um sorrisinho discreto

~~~~~~~~~~~
Agora o vagão estava parando na estação, a maioria dos passageiros saíram, exceto os delinquentes, o cara da máscara e o grávido, que aparentemente estava um pouco desconfortável.

Mikey: E ainda temos que ficar nessa bodega até a próxima estação. - reclamava com os braços cruzados

Draken: Fazer o que né?

Dois minutos depois o ômega soltou um gemido de dor alto o suficiente para todos ouvirem.

Angry: Tá tudo bem? - perguntou olhando para ele

Takemichi: Tá sim, não foi nada -disse forçando um sorriso

Mas após alguns segundos ele soltou outro ainda mais alto fazendo todos olharem para ele.

Mikey: O que é isso? - perguntou vendo um líquido transparente estranho saindo do Hanagaki

Takemichi: Ah não... - disse um pouco desesperado ao ver o que era.

Baji: Você fez xixi?

Mitsuya: Que xixi o quê?! A bolsa dele estourou!

Baji: Que?

Chifuyu: Resumindo, é uma espécie de bolha que fica envolta do bebê e quando essa bolha estoura, quer dizer que vai nascer. Que é o que ta acontecendo agora!-deu uma explicação rápida vendo a cara de dor do ômega

Takemichi: Tá doendo muito!!- exclamou sofrêgo

"Porque eu não ouvi o meu irmão??!!!" Pensava desesperado.

Sua filha ia nascer e estava cercado de delinquentes e com um desconhecido do lado.

~~~~~~~~~~~~~~~~~
PRECISO DE AJUDA COM A MERDA DO TÍTULO DA HISTÓRIA

Provavelmente alguns estão bravas por eu ter comido o tempo

Mas relaxa que eu vou fazer um especial dos meses da gestação

Sayonara~~

História sem TítuloOnde histórias criam vida. Descubra agora