********************************************************************
Você deve estar se perguntando, quem sou eu? bom eu me chamo Anna tenho 15 anos . Moro com a minha mãe e minhas duas irmas Liliti e Susan ,em uma cidade pequena chamada Cambridge . Moramos na mansão que meu pai deixou antes de falecer .Eu não cheguei conhece-lo mas mamãe sempre nos contava como ele era em vida , e pelo que ela falava ele parecia ser um homem bom .Minha mãe se chama Arlete e tem 35 anos , eu a admiro muito pois, suportou a morte de papai e a de meus avos , ela e um grande exemplo para min .Minha irma mais velha se chama Liliti e tem 20 anos , ama flores e cavalos e sempre me defende e somos muito próximas , mesmo eu sendo a mas nova .E tem também a Susan , minha irma do meio de 19 anos , Susan e eu nos damos muito bem também ela sempre me da bons conselhos e e fascinada por livros principalmente de romance.
Ao amanhecer Eva vai ao meu quarto me acordar , ela abre as cortinas de meu quarto para iluminar com os raios de sol da manha
_ Bom dia srt Anna , já esta na hora de levantar _ ao ouvir a voz de Eva solto um gemido fino , se espreguiçando
_ Bom dia Eva _ abro meus olhos e vejo o quão claro esta meu quarto _ Thomas já chegou?
_ Ja sim , ele esta a sua espera _ ao ouvir isso me levanto rapidamente e vou me arrumar . Eva me ajuda escolher um vestido , ela vai me mostrando vários ate que um me chama atenção.
VESTIDO:
CABELO:
Depois de me arrumar desço ate a cozinha para tomar cafe da manha com eles.
_Bom dia mamãe , bom dia Thomas _ digo me sentando a mesa com eles
_Bom dia Anna _ Thomas sorri para min
_Bom dia minha filha , dormiu bem ?
_sim mamãe e muito bem _ sinto algo estranho , esta muito silencio _ mamãe Susan e Liliti não virão para o cafe ?_ mamãe faz uma cara não muito boa .
_ Elas foram para Inglaterra esta manha _ eu engulo seco _ Susan foi conhecer seu futuro marido e ficara alguns meses fora _ bom pelo visto Liliti ficara de vela _ e logo depois vamos escolher alguém para Liliti se casar , e depois o seu futuro marido _ sinto um arrepio e um frio na barriga e Thomas se engasga
_Como assim mamãe ?.......
CONTINUA...
........................................................................................................................
Me desculpem a demora, mais esta ai o cap vou tentar publicar o 2 ainda hoje
VOCÊ ESTÁ LENDO
hidden passion
Romancea historia se passa em tempos medievais , nela fala sobre o amor secreto de dois adolecentes que para poderem ficar juntos, teram que confessar o amor que um sente pelo outro para impedir que Anna Howard se case com jon chevalier .....