bendito dia que eu engravidei Yoongi

1K 93 31
                                    

Yoongi estava no hospital fazendo exames forçado por Taehyung.

ㅡ que raiva! Eu não tenho nenhum sintoma!

ㅡ mas eu quero ver! Eu também fiz exames...

ㅡ aish... cadê essa médica que nunca chega?

ㅡ se acalma ela já deve está vindo

A porta foi a berta pela médica, segurando os papeis dos resultados dos exames.

ㅡ Min Yoongi eu vi seus exames, creio que você queira ler o resultado com seus próprios olhos - entregou os papéis e sentou na cadeira de sua mesa

Yoongi pegou sério e olhou resultado.

ㅡ que!? Não tem como! Taehyung não encosta nesse corpinho sem proteção

ㅡ sr.Min, nem todo método contra gravidez é 100% seguro... e como o esperado Taehyung não entrará no cio até que você tenha os filhotes, para não os machucar...

ㅡ eu vou te matar Min Taehyung! - Começou a estrangular o híbrido

ㅡ SR.MIN YOONGI! - a doutora chamou a atenção do ômega - se acalme! Você não pode passar estresse!

ㅡ desculpa doutora - se sentou

ㅡ agora você precisa se preocupar com a vida dos seus filhotes

ㅡ ok doutora... - disse sério - !!!!!!!!!.... o que você você quer dizer com filhotes!? É mais de um!?

ㅡ eeeer... bem... meio que - a doutora - alguns...

ㅡ o que quer dizer com alguns!!? Não são nem gêmeos!!?

ㅡ bom como eu posso explicar.... Taehyung é um híbrido de lobo, pegando pro lado de lobo dele, normalmente lobos tem 7 mas podem chegar até 11 filhotes...

ㅡ que!? 7 a 11 filhotes!? Eu vou te matar Taehyung!!! - foi estrangular o híbrido de novo

ㅡ AUARAKIDIRWJC

ㅡ senhor!!! Se acalme!! É impossível você a 11 filhotes, Taehyung é um híbrido e não um lobo, então esse número foi reduzido

ㅡ que ótimo... mas quantos filhotes eu posso ter!?

ㅡ talvez ums 3 a 5 bebês... mas tem casos raros de-.... ????? Sr.Min?

Yoongi se encontrava desmaiado na cadeira.

ㅡ Yoongi!!!

Yoongi saiu daquele hospital de cadeira de rodas.

ㅡ Yoonie eu fiz um chá pra você

ㅡ sai daqui eu não quero ver você! - disse com a cara enfiada no travesseiro

ㅡ Yoonie está com raiva de mim? Eu não fiz nada

ㅡ ah não? Você fez 5 crianças em mim!! Só um bebê já me deixava doido, agora possivelmente tenho 5! CINCO! deles dentro de mim e a culpa é sua!!

ㅡ a culpa é minha!? O doido por sexo aqui é você

ㅡ então agora o doido por sexo sou eu?

ㅡ sim! A culpado não é minha se você não consegue controlar o seu fogo no cú...

ㅡ Taehyung sendo assim.... eu quero divórcio!

ㅡ você não pode se divórciar de mim!

ㅡ posso sim, eu pego os meus filhos e dou no pé! E você nunca mais ver eles nem eu - cruzou os braços

ㅡ Yoongi.... vamos conversar direitinho, você criou uma discussão desnecessária

ㅡ claro porque a culpa é minha né?

ㅡ Yoongi! A gente deveria ficar feliz vamos ter um bebêzinho!

ㅡ um não! 5!

ㅡ 5 ou até 11... eles são nossos filhos são uma coisa sua e minha juntas!

ㅡ eu tô feliz, posso até não mostra isso, eu só estou apreensivo de como eles vão viver...

ㅡ eles vão viver! E feliz! Nós vamos ser o melhores pais do mundo

ㅡ sei, ainda bem que tem eu para por limites por que se depender de você essas crianças vão ser doidas!

ㅡ eu quero que elas sejam felizes - deitou perto de Yoongi - eu quero que se parecem com você....

ㅡ mas também não seria nada mau que sejam lobinhos como você

ㅡ não! Eu não quero que eles sejam híbridos, eu quero que eles sejam normais

ㅡ Taehyung você é normal... - se virou de barriga pra cima

ㅡ não, Yoongi eu quero eles normais, não metade animal eu não quero que eles sofram como eu, eu quero que eles tenham amigos e vivam sem ninguém zombando deles...

ㅡ isso acontecer, eu mando todos eles tomarem no cú!

ㅡ mas você não vai tá lá em todas as horas - deitou cabeça na barriga de Yoongi - quero que eles sejam humanos...

(4 meses depois)


Taehyung montava o carrinho de bebê que tinha três lugares e os berços também, sim três, Yoongi estava esperando trigêmeos. Não era nada mal está gravido, Yoongi vivia como patrão, Taehyung lavava, limpava, cozinhava e passava, também fazia tudo que Yoongi pedia, esse que nesse momento relaxava fazendo skincare, enquanto falava no telefone.

Nesse período de gravidez ele conheceu park jimin, que era casado com um híbrido de Coelho, se conheceram quando yoongi não para de circular no hospital apreensivo quando descobriu 3 bebês, jimin um gravido o tranquilizou.

"Você deveria agrader que são só três bebês, eu vou ter os meus 6 daqui 4 meses"

Também o marido é híbrido de Coelho...

ㅡ é tão legal, talvez compre quando elas nascerem

ㅡ Yoongi pode me dar a chave de fenda?

ㅡ aí Taehyung... você não sabe o quanto eu sofro com essas pirralhas em mim, me chutando só sofro! Não aguento - fez drama colocando a mão na testa

Taehyung então saiu de onde estava e pegou ele mesmo.

ㅡ Taehyung deixa isso ai vem cá fazer uma massagem nos meus pés?

ㅡ mas eu tenho que terminar isso logo

ㅡ deixa aí

Taehyung suspirou, as vezes se arrependia de ter pedido tanto um filho pra Yoongi, logo foi até Yoongi e começou massagear um de seus pés.

ㅡ isso é tão bom.... - fechou os olhos - mas tarde pode preparar um banho pra mim? E eu também quero uns lachinhos... já sei! você vai fazer uma massagem em enquanto eu tomo banho seria ótimo!

ㅡ mais ainda tenho que decorar o quarto das meninas.... tenho que pintar,  e colacar o papel de parede, tenho fazer-

ㅡ esquece essas coisas! Você faz depois...

Bendito o dia que eu fui engravidar Yoongi! - pensou




Arrependimento bate né amigo...
Talvez eu faça o resto

só um filhotinho! - TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora