A garota intrigada com o que o mais velho lhe ensinava se pôs diante de várias perguntas, apenas uma foi pronunciada...
Ji-hye: Por que ter cuidado com as palavras, Kook?
Jungkook abriu um sorriso de esperança, gostava de brincar com as palavras e faze-las caminhos desnorteados.
Jungkook: Não há piedade nos signos, e nem no amor -Se deu uma pausa de 1 segundo para encarar a face da mais nova totalmente perdida -O ser é excessivamente lúcido, a palavra é densa e nos fere, ou seja, toda palavra é crueldade...
Ji-hye: Por isso falam que a palavra, ¨amor¨, dói?
Jungkook: Existem várias formas de amar, quem torna o amor cruel são eles...
Ji-hye: Eles quem?
Jungkook: Os que se intitulam seres-humanos.
Ji-hye: Para você, o que é o amor?
Jungkook: Hum...Já ouviu falar de movimentos uniformes?
Ji-hye: Não -Fez uma careta ao ouvir um nome tão sem sentido. Ji Hye imaginava uniformes escolares dançantes fazendo um musical igual assistia na televisão
Jungkook após perceber a pergunta que fez a criança, lembrou então, que ela não era a mesma criança que fora Jungkook quando mais novo, um gênio em todas as áreas de conhecimento. Teve que buscar um exemplo conforme o nível de entendimento da pequena Ji-hye.
Jungkook: Viajamos com o papai a 3 anos, correto? Com o carro fazíamos movimentos constantes, entretanto, com a aceleração que papai tinha com o trabalho não aproveitamos muito nossa viajem. Para mim, o amor é um movimento uniforme que deverá conter velocidade constante, não há aceleração, mas sim em cada posição um aprendizado.
Ji-hye: Então...eu te amo constantemente, hyeong !
Jungkook: A-ah... -Sem jeito, viu ali que Ji-hye era a irmã que todos desejavam, ele a amava e cuidaria durante seus últimos batimentos... -Eu também te amo constantemente
O som da porta toma conta do local. Jungkook e Ji-hye, que estavam na espera de seus pais, veem a babá chamando ambos para o jantar de negócios da poderosa família Jeon. Com um certo desanimo vão para o andar onde estariam na espera dos herdeiros.
Jeong-ho: Desculpem a demora deles, ainda estão aprendendo a tradição dos valores da família Jeon
Jungkook: Ho, desculpem meu pai, ele se esquece, a abundancia nasce da calma
Seu pai, Jeon-ho, lança um olhar de desagrado mas volta seu sorriso estridente para os convidados
Dylan: Olá pequena Ji-hye, estava com saudades -Consigo trás um sorriso amigável, mas Ji-hye sentia um medo inexplicável do homem.
Seo-yun: Filha, por que ainda tem medo do Sr.Hye? Ele é quem mais lhe dá presentes
Jeong-ho: Bom...melhor sentarmos diante dessa mesa farta de grandes nomes
Dylan: Realmente, só com a área dos investidores podemos ver que a reunião será um sucesso!
Horas passavam e apenas falavam de lucros e planejamentos vitoriosos, o que pra uma criança e um adolescente de 16 anos não era nada interessante
Jeong-ho: Jungkook é um gênio desde criança, este ano será sua formatura e logo será um grande empresário
Dylan: É verdade que Jungkook pulou a oitava e o segundo ano do ensino-médio, vejo que a genética da família Jeon é fixa, fazedores de grandes gênios!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dahlias die early- Fanfic Jikook Investigação
Fanfiction-Achar um culpado sempre esteve presente na vida de Jungkook, um herdeiro da famigerada família Jeon! "perfeita" e com costumes intrigantes que carregam o fardo da misteriosa morte de Ji-hye. Jungkook segue a carreira na área criminal com motivação...