★•°°°•♡•..•✷•..•°°°•★•°°°•..•✷•..•♡•°°°•★
𝓤𝓶 𝓟𝓪𝓼𝓼𝓪𝓭𝓸 𝓙𝓾𝓷𝓽𝓸.
- Duraken-kun !!. - gritava Lisa entrando pela porta da oficina sorridente e saltitante como sempre.
- Oi pulguinha. - ria o moreno limpando suas mãos na franela.
- Adivinha !!. - A garota andava sorridente até o rapaz.
- Diz. - ele sorriu ladino se voltando para a moto que ele arrumava o carburador.
- Eu ganhei ingressos para a estreia de um filme no cinema. - sorriu a menor mostrando os pequenos papéis.
- E ?. - o maior já sabia onde isso ia parar.
- Vem comigo ?. - ela pediu juntando as mãos esperançosa de que seu ÚNICO amigo aceitasse ir com ela.
- Vai me pagar quanto !?. - perguntou o rapaz rindo baixo.
- Te pago um jantar. Na pior lanchonete da cidade e um sorvete horrível que eu tenho certeza que você vai odiar. - falou a menor.
- Poxa assim você não me anima !! - ri o rapaz indo até o frigobar.
- Eu sou podre. Me banque !! - a Takarashi cruzou os braços.
- Eu te pago o sorvete. - propôs o moreno abrindo uma latinha de refrigerante.
- Ok !!. - concordou animada.
- Agora vai para a escola sua desocupada. - ele reclamou.
- É faculdade !! - gritou a menor correndo para fora do estabelecimento.
O moreno apenas sorriu observando a mesma desaparecer na rua.
Lisa Takarashi, uma garota comum que cursava enfermagem, ela é uma garota pobre, seus pais trabalham para uma casa rica, seu pai motorista, sua mãe governanta.
Tem quatro irmãos, foi a única filha em sua família de sete pessoas, por estar sempre com seus irmãos ela acabou aprendendo várias coisas sobre motos e carros, pois dois dos quatro tinham uma oficina juntos.
Ela conheceu o Ken Ryuguji através dos seus irmãos.
Certo dia, Lisa estava fazendo algumas faxinas na oficina dos seus manos e ouviu um deles chamar.
- Linda. - gritou Tahiro.
- Diz Boy. - falou aparecendo na porta.
- Por favor ajude ao Draken a achar as peças dessa lista. - falou entregando o papel.
- Ok !! - sorri a menor.
- Vai lá. - mandou o moreno seguir a garota.
Draken observava a menor sorrindo e cantarolando enquanto colocava suas peças da cestinha.
- Pronto ! Agora só falta o óleo e duas juntas. - falou ela entregando a cesta ao homem.
- Ok. - respondeu brevemente.
- Você tem uma oficina ou é obcecado por motos que nem aqueles dois. - falou a menor subindo em uma mini escada para pegar uma caixa.
- Tenho uma oficina. - falou neutro.
O Ryuguji nunca foi tão sociável, a único pessoa com quem conversava frequentemente era seu sócio Inui.
Ao contrário daquela garota, ele gosta de ficar calado na dele apenas observando o que acontece ao seu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘊𝘢𝘳𝘵𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘋𝘳𝘢𝘬𝘦𝘯
Fanfiction{ 𝐎𝐍𝐄 - 𝐒𝐇𝐎𝐓 } 💜 Uma carta para um amor, tudo que ela queria falar e não pôde. Uma pequena História de amor, onde nem tudo é bom e feliz, onde uma carta carrega o peso de uma vida e o motivo de uma morte. "O quê pode ser mais forte que o amo...