Capitulo Único

3.6K 399 406
                                    

Eu não lembro exatamente o que estava pensando quado escrevi esse capitulo, mas acredito que eu tava bem kkkkk Ele é bem boiolinha.

Obs: Na época que escrevi essa fic Luffy tinha acabado de chegar em Wano. Sem spoiler.

À aliança mink-pirata-ninja-samurai, formado pelo único objetivo de derrotar Kaido, um Yonkou. Após algumas reviravoltas, encontros e coisas novas, com rostos conhecidos que se uniram para derrotar não um, mais dois inimigos em comum, pois Big Mon outra Yonkou decidiu também se opor. Uma luta, ou seria guerra? Que envolveu diverso tipos pessoas finalmente chegou ao fim com a vitória da aliança e descobertas inesperadas. Após dias de festa. Um novo rumo já é traçado. Para os piratas já acostumados com despedidas isso não seria nenhum problema, certo?

— Estou muito agradecido Luffy-dono, Law-dono. Obrigado por salvarem Wano.

— Não esquenta Kin. — Luffy estava pronto para subir a seu navio, quando se envolve e um monte de despedidas.

Trafalgar Law apenas olhou de relance, com um sorriso tímido e um aceno com a cabeça, subiu primeiro ao navio dos chapéus de palha.

— Até mais! Tama! Momo! — Gritou Luffy.

— Até! — Momonosuke, apesar de apenas uma criança, agora era o shogun de Wano.

— Até mais aniki! — Gritou Tama.

(...)

— Por quê? Capitão não por favor! A gente gosta daqui!

— Do que vocês estão reclamando? Isso era algo óbvio desde do início.

— Mas capitão, eles são tão legais.

— Por isso eu falei pra não fazerem amizades.

Law suspira. Seu bando não parecia entender algo tão simples.

— Você acha mesmo que o chapéu de palha vai aceitar?

— Não tem nada que aceitar Bepo... Simplesmente acabou.

(...)

— Partiremos ainda hoje. — A voz de Trafalgar atravessou a cozinha onde todos estavam reunidos, antes animados ainda sentido o gosto da vitória, agora olhavam fixamente para cada um canto diferente.

— Pra onde? — Perguntou Luffy que sorria sentado na cadeira próxima à mesa, sem notar o clima. — Nós só iremos sair amanhã cedo por causa de alguns concertos que temos que fazer no navio.

— A nossa aliança acabou, não temos mais porque navegarmos juntos. — Mais simples e direto impossível.

— Ah? Como assim Torao? — O chapéu de palha já não sorria, só então sentiu o peso naquela cozinha.

— Ah, o céu está lindo está noite! Vamos pessoal, dar uma olhada lá fora! — A ruiva agiu rápido. Ela conhecia bem seu capitão e sabia que naquele momento ambos precisavam de privacidade.

— Do que se tá falando Nami? — O esverdeado apoiado no canto na parece estranhar a súbita mudança na ruiva. Talvez o único a não entender a situação ou intenção da moça.

— Não pergunte apenas vamos! Não é Sachi? Bepo? — A ruiva sorri sugestivamente e os dois logo entendem.

— Concordo Nami.

— Nossos queridos capitães que formam uma bela dupla... Já voltamos, mas vamos demorar.

Trafalgar observou perplexo todo o bando se despachar. Porque estavam tornando aquilo pessoal, não era nada disso. Não estavam terminando nenhum relacionamento pessoal, apenas cumpriram o objetivo e agora não tem motivo para continuarem com a aliança.
Tubo bem que Luffy o considerava como amigo, mas o fato de cada um seguir o seu caminho não seria um problema. Afinal ele possuía vários outros amigos espalhados pelos mares.

BatimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora