𖥻 ִ ۫ ּ 🦋 𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄𝐒;

920 86 314
                                    

O corpo gélido do moreno sambava dentro do terno preto perfeitamente alinhado, estendido naquela caixa de madeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O corpo gélido do moreno sambava dentro do terno preto perfeitamente alinhado, estendido naquela caixa de madeira. O choro estrondoso da Srª Akaashi fazia eco na enorme sala silenciosa. Todo o antigo time de Voleibol do colégio estava presente. Os fios capilares acinzentados de Koutaro caiam como cascada cobrindo seus olhos âmbar. Bokuto fecha os olhos com força repetidamente as cenas do moreno já sem vida nos braços do platinado o atormentava.

━━ Acorde! Vamos! É apenas um sonho, Koutaro, acorde!

Bokuto acorda ofegante, o homem sentia uma lágrima escorrendo pelo seu rosto pálido. com a boca entre aberta e respiração desregulada, coração batendo rápido com se tivesse corrido uma maratona. Ficando ali, em choque, pelos longos 5 minutos que pareceram 5 horas de reflexão. Tudo que o platinado temia, tudo que ele ansiava, e tudo pelo que tinha passado havia sido fundido em um único sonho.

O sangue passando pela corrente sanguínea do platinado ardia como brasa, sua cabeça latejava de dor. Bokuto coloca a mão no peito tentando acalmar as partidas desesperadas do coração.

━━ Vamos Koutaro ━━ O platinado fala para si mesmo. ━━ É apenas uma crise, sabemos muito bem que essa não é a primeira nem vai ser a sua última crise. ━━ Inspira e expira, inspira e expira, e Inspira e expira igual Akaashi ensinou.

Longos minutos depois o platinado conseguiu se acalmar, olhando para sua direita pode ver seu ridículo despertado da hello kitty que Kuroo, seu melhor amigo desde que eram crianças, havia lidando no seu aniversário, marcando 6:12 da manhã.

━━ 5 horas de sono, recorde. ━━ murmura para ninguém em específico.

Sem muita enrolação, Koutaro se levanta e vai direto para o banheiro, olhando seu reflexo no espelho podia-se notar orelhas escuras e fundas abaixo de seus olhos, sua pele estava mais pálida que o habitual, e ele tinha perdido bastante peso após o acidente. Mais uma vez sentindo um vazio dentro de si ao olhar o próprio reflexo de borrão no espelho. O platinado não conseguia mais olhar seu próprio reflexo.

O homem tirou sua única peça de roupa, sendo ela uma calça moletom de cor cinza, entrou direto em baixo do chuveiro e no mesmo momento se xingou de todos os nomes possíveis por ter esquecido de aumentar a temperatura da água.

Saindo do banheiro com uma toalha enrolada na cintura, e com outra tirando o excesso de água dos fios capilares platinados. As raízes do cabelo de Koutaro estavam escurecendo, seus fios estavam enormes, a franja já estava começando a passar do queixo. Logo mais Kuroo irá obrigá-lo a cortar.

Primeiramente vestiu uma boxer azul escura, em seguida uma camiseta de manga longa e gola alta preta, uma calça jeans também preta, um tênis Air Force de cor branca, e por fim um sobretudo preto fumê. O inverno desse ano estava ridiculamente frio.

Koutaro joga o cabelo para trás ao sair de seu apartamento, que um dia foi dividido com seu namorado. A brisa gelada do inverno tocou a pele pálida do platinado. O homem estremeceu de frio.

√ | ❛ 𝗦𝗢𝗨𝗟𝗠𝗔𝗧𝗘𝗦 ❜ B𝗈𝗄𝗎to & Akaashi Onde histórias criam vida. Descubra agora