Vicki- point off view
Los Angeles- Califórnia* uma semana depois*
Se eu contar que em apenas uma semana minha vida melhorou, vocês acreditam?
Bom Renata foi para outra cidade, meu pai voltou para casa, Aaron irá embora hoje graças a Deus, passei meus dias com a melhor pessoa do mundo e a pessoa que eu mais amo.
É bizarro eu odiava ele e hoje estou namorando com ele! Eu amo muito muito ele.
Nessa e Jaden estam coladinhos eles dão muito fofos e parecem se amar e completar.
Sou distraída por batidas na porta, me levanto e vou em direção a mesma.
– boa tarde princesa – vinnie fala assim que abro a porta, dou um sorriso.
– boa tarde princeso – colo nossos lábios no beijo profundo e de amor.
Terminamos e vinnie termina com os selinhos.
– Eca! – Aaron provoca de novo.
– quando você irá embora mesmo? – questiono.
– daqui uma hora – ele suspira e eu dou um grito.
– finalmente!! – digo aliviada.
Pego a mão de vinnie e vamos até meu quarto.
– quer fazer o que? – pergunto fechando a porta.
– sei lá o que você quiser por mim está ótimo.
Vinnie se deita na cama de barriga para cima, vou até ele e me sento em seu colo, apoio minha cabeça em seu pescoço sentinho o cheiro que eu tanto amo.
Fico ali sou inspirando seu perfume em seu pescoço, ele coloca suas duas mãos em minha bunda dando leves apertadas.
– eu te amo – ele susurra me fazendo corar.
– eu também te amo vinnie– fixo meus olhos nos do dele.
Aquele olhar marcante.. seus olhos.. ele é perfeito!
(...)
Passei o resto do dia com o vinnie vendo filmes.. acreditem o Aaron foi embora finalmente.
Amo novamente a minha vida!
É tão doido né? Riley e Bryce iram ser pais, minha melhor amiga e meu irmão estam se apaixonando, eu estou namorando com o homem da minha vida.. é um sonho realizado.
Minha mãe deve estar muito orgulhosa e feliz de mim..
– amor já penso em ter o filho? – vinnie pergunto me fazendo engolir seco.
– já.. mais para frente sou muito nova – dou uma risada sem graça e ele parece pensativo.
Escuto batidas lá em baixo e bufo me levando juntamente com vinnie e descemos.
– os bonitões chegaram– Bryce se gaba entrando em minha casa.
– nem pede para entrar né? – cruzo os braços.
– a gente já é família – rio.
Vinnie bufa e senta no sofá da sala, Jaden pega nessa no colo e se deita com ela no sofá.
– porque ficou bravo? – pergunto confusa para vinnie.
– sempre que estou sozinho você aparecem pessoas porra – ele resmunga.
– calma babe, a gente tem o tempo todo– seguro sua mão e acaricio a mesma.
Olho para Bryce que está acariciando a barriga de Riley que ainda não é visível.
Nessa e Jaden estam de "mimimi" agarradinhos.
Vinnie encosta sua cabeça em minhas coxas, e eu faço carinho em seus cabelos loiros.
– hacker é melhor você ficar ligado, daqui a pouco tá todo meloso ao lado dela – Bryce aponta para mim.
– mas eu já estou, ela é a melhor da minha vida – dou um sorriso bobo.
– owww que fofos – todos dizem em uníssono fazendo-me corar.
– já imaginaram a gente daqui a uns anos?? Eu e Bryce sendo pais e provavelmente casados.. vicki e vinnie sendo pais e talvez casados.. nessa e Jaden tendo um monte de cachorros e gatos já que não querem filhos.. ah eu amo – Riley diz manhosa.
– Se for com o Jaden eu quero ter filhos, sim!! – nessa se pronuncia nos fazendo rir.
– vicki tem cuidado com Vincent, ele é assim no começo e depois vira tipo lobisomem – ela brinca.
– lobisomem é seu namorado – vinnie comenta e Bryce o olha indagando.
Riley e Bryce voltaram a namorar, eles se amam intensamente.
– mas pensando no que a Riley disse, eu estou muito ansiosa.. imagina eu sendo mãe ah manoo – imagino.
– o velho iria se passar porém ele já ficar feliz – Jaden se refere ao papai.
– verdade vinnie hoje janta aqui daí conhece meu pai – vinnie me olha rápido com os olhos arregalados.
– coitado – Jaden gargalha.
– tá metendo pressão – vinnie diz para Jaden que continua rindo.
– meu pau na sua mão – Jaden gargalha mais alto e dessa vez é acompanhado por nós.
– haha idiota – vinnie revira os olhos.
– amor ele tá brincando– falo ainda rindo.
– não gostei dessas brincadeiras, seu velho é meio doido da cabeça ainda parte para cima de mim – repreendo ele com o olhar– velho? Desculpa seu pai isso.
– meu pai não irá falar nada para de drama garoto – transfiro o tapa no ombro dele.
– fraco – Bryce comenta.
– até parece, quando conheceu o pai de Riley certeza que ficou assim.
– não Vincent ele ficou pior, bem pior, até desmaio quando meu pai pergunto se já havíamos transando– Riley ri sem graça.
Gargalhamos alto e Bryce reclama.
– RILEY NAO ERA PARA CONTAR!! – Bryce reclama.
Comentem e votem isso ajuda<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗢𝗢𝗧𝗕𝗔𝗟𝗟 𝗖𝗔𝗣𝗧𝗔𝗜𝗡✗ 𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘 𝗛𝗔𝗖𝗞𝗘𝗥
Non-Fiction❝꒰ 𝐅𝐎𝐎𝐓𝐁𝐀𝐋𝐋 CAPTAIN ˎˊ˗ ᵎ ⌗ ᝰ.␥ ⁴⁴⁴ ˊ˗ ࿐° 𝐎𝐍𝐃𝐄 vicki a única garota que não dá a mínima para Vinnie, o que deixa ele irritado, fazendo que ele faça de tudo para conseguir a atenção da garota. Ambos tinham a intenção de não se apaixonar...