capitulo 4

143 12 2
                                    

visão de sn

fui com lexi até a escola, fezco nos deu carona até lá, gosto muito de fezco acho ele uma boa pessoa, apesar de seu trabalho não muito seguro, ele realmente tem um bom coração, e eu sinto que ele faz muito bem pra lexi, espero que eles deem certo, e quanto a ash, ele é uma boa pessoa também, não tenho muito contato com o mesmo, mas ele nunca me tratou mal então acho que posso considerar ele um amigo, sei que o mesmo não pensa isso sobre mim mas gostaria de ser mais próxima dele.

a escola hoje foi realmente entediante, odeio matemática e hoje tivemos 3 aulas, como sempre eu ansiava pelo intervalo pra poder ficar com lexi, mas parecia que o tempo não passava nunca.

quando o intervalo chegou, eu fiquei animada, fui rapidamente encontrar lexi na cantina e quando cheguei lá ela estava conversando com maddy, logo achei estranho, elas não costumam conversar muito, então fui até elas, maddy me abraçou e perguntou como foi minha noite.

-foi boa, eu dormi bem e você?

maddy: a minha foi boa também, de quem são essas roupas?

- ash me emprestou, não tinha condição alguma de eu dormir com a roupa que eu estava na festa, muito menos vir pra escola com ela, então ele me emprestou essas.

fiquei um tempo sentada com as garotas conversando sobre a escola, logo sinal soou e voltamos para as salas, passei o resto da manhã emburrada esperando que acabace logo pra mim poder ir logo para casa.

quando voltei pra casa maddy falou que iria cozinhar para nós, fiquei animada, pois maddy fazia uma comida extremamente deliciosa, mas não costumava cozinhar, almoçamos, e pela tarde resolvi lavar as roupas de ash para devolver no dia seguinte, o resto do meu dia foi extremamente normal, e não tenho muito oque falar dele, no outro dia depois da aula pedi se lexi poderia ir comigo até a casa de fezco pra mim devolver as roupas de ash, a mesma aceitou sem nem pensar.

fomos caminhando até a casa de fezco, foram 15 minutos cansativos e cheios de conversas, eu realmente gosto muito de passar meu tempo com lexi, ela me faz bem.

chegamos na casa de fezco, então bati na porta chamando por alguém, o mesmo abriu a porta para nós, e nos convidou a entrar, ficamos algum tempo conversando na sala, quando resolvi questionar fezco.

-onde ash está?

fezco: ele está no quarto, pode ir lá se quiser.

-tenho algumas roupas pra devolver para ele, se não for encomodo vou ir até lá

fezco: pode ir sn

bati na porta de ash, logo avisei que era eu que estava lá

ash: entra

- oi ash, eu vim devolver suas roupas, obrigada mesmo por me empresta-las

ash: pode deixar aí na cama, por nada

-eu já vou indo

ash: lexi está lá fora?

-sim, acho que vamos ficar mais um tempo lá, até eles conversarem

ash: quer ir comigo até a lanchonete ali da esquina?

-claro, vou só avisar lexi

avisei lexi e fezco, e prometi que não demoraria

fomos caminhando até lá, ash pediu um hambúrguer e um refrigerante, peguei o mesmo para acompanhá-lo, conversamos sobre escola, por incrível que pareça, ash estudava, não na escola como a maioria, mas estudava em casa, e o mesmo parecia ser muito inteligente, ash não era de falar muito sobre ele, e eu também não iria forçar o mesmo a falar oque ele não queria, mas acabei descobrindo algumas coisas sobre ele, ele tinha 15 anos, gostava de jogar baseball e adorava ver apresentações de líderes, contei para ele que eu era capitã das líderes de torcida do colégio, e falei que ele estava convidado a ir quando tivesse apresentações, eu iria ficar muito feliz se ele fosse, acho que agora ele me considera uma amiga, bom, pelo menos é oque parece, comemos e voltamos até a casa do mesmo, lexi logo me chamou para irmos embora, me despedi deles, e voltamos caminhando até a casa de lexi, peguei algumas coisas que eu tinha deixado com lexi no outro dia e continuei meu caminho até minha casa, maddy já tinha saído para cuidar de um garotinho que ela era babá,  não tenho certeza se ela realmente gosta de cuidar dele mas ela ganha bem pra isso, e tenho certeza que ela cuida bem dele, passei a noite assistindo filmes e comendo pipoca, não foi uma noite muito produtiva, mas eu realmente gosto de ficar atoa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Descontrolado || AshtrayOnde histórias criam vida. Descubra agora