0.2

139 10 0
                                    

Hope

sinto alguém me cutucando e vejo Akira.

— oi senhorita Akira. - falo para a professora.

— tenho um trabalho para você, senhor Collen. - ela sorri e me entrega as atividades atrasadas de Arte, que eu esqueci de pegar com ela [propositalmente].

eu andava calmante pela floresta, é onde eu estudo. Principalmente artes. Mas sinto um monte grande e forte se chocar contra meu corpo lindo e maravilhoso.

Sinto braços fortes apertarem minha cintura, me deixando imóvel, olho para... que merda, os alfas. Porque eu tenho que ser companheiro deles? a Deusa da lua deve me odiar muito.

— oi, Hope. - fala o garoto de cabelos ruivos extremamente escuros e olhos azuis.

— ola, desculpe. Eu estava indo para o bosque para estudar. - falo tentando sair mais rápido possível. Mas sou interrompido pelo o loiro daquele dia.

— não fomos bem apresentados, porque você correu da gente. - fala e sinto meu rosto corar, aquela noite... foi muita adrenalina para uma noite só...

— a-am - sinto meu rosto queimar de vergonha e sentir minha garganta criar um nó.

eles sorriem [sorrateio rs] para mim, e aperto os trabalhos de artes na minha mão.

— Sou o Adam, amor. - ele fala e pega minha mão, deixando um beijo quente nela.

— Ethan, meu querido. - ele se ajoelha, já tava pensando que ia me pedir em casamento. Enfim, ele deixa um beijo tão quente quando a de Adam nas minhas mãos.

— E-eu sou Hope, um bruxo de uma linhagem poderosa, que agora não está mais entre nós. - falo baixo e sinto seus olhos no meu pau. Que isso? mo tarados viu.

— Bom Hope, você pode vim na nossa casa, iremos fazer chá. E você pode fazer a atividade de artes lá. - falam e eu concordo. Eles não podem me matar... né?

os dois seguram minha mão com firmeza e eles olham descaradamente por todo meu corpo. Alfas safados do caralho.

logo depois chegamos na casa, e eu me sento no sofá, e começo a fazer as atividades mais rápido possível, oque parecia IMPOSSÍVEL porque tinha mais de vinte folhas dessa merda.

— precisa de ajuda, amor? - Adam fala, com seu sorriso malicioso e fofo. Eu nego e ele encosta na cadeira, olhando disfarçadamente para os meus peitos. Mo gayzao.

Ethan senta do seu lado, beijando-o e pegando na suas maos, e eu sinto o olhar dos dois no meu corpo. Mais especificamente... nos meus peitos.

ouço meu celular vibrar, e atendo, ouvindo Beatriz gritar na linha, me fazendo querer sumir.

“ — Ho, então já transou com os alfas gostosos? cara, você tem tanta sorte. - fala e eu ouço a risada de ambos. ”

“ — cala a porra da boca, Beatriz! que odio mulher, vai caçar alguém para encher o saco! - digo morrendo de vergonha. ”

“ — que isso maninho, não precisa ficar com ciúmes não viu, eles são todo seus, e você é a melhor pessoa para eu encher o saco. - Diz e eu sinto eles se sentarem do meu lado, cada um de um lado. ”

“ — ciúmes é meu pau, cala a boca Beatriz, te odeio muito. - digo e sinto o celular ser tomado da minha mão por Ethan. ”

Adam me puxa pro colo dele fazendo carinho no meu cabelo.

— São ainda mais macios do que parece... - fala baixo fazendo cafune em mim. Me mexo [sem querer rs] no seu colo, o fazendo gemer baixinho.

— d-desculpe...

“ — pode deixar Beatriz, vamos fazer muitos filhotinhos ok? você vai ser tia de vários filhotes! - ele ri piscando para mim. Sinto meu rosto esquentar. E Adam rir alto. ”

“ — tira a virgindade dele viu? mas cuidado com meu irmãozinho mais novo, tá! ele é meu bebezinho. - diz e sinto vontade de morrer, coloco meu rosto no pescoço de Adam, para tentar amenizar a vergonha. ”

Ethan joga o celular no outro sofá, e deixa emcima de mim, fazendo seu membro encostar na minha bunda, ala, tá me achando com cara de gay... Ala

— sua irmã é uma piada, gostei dela, e ela quer bastante filhotinho, é feio negar algo a alguém, querido. - ele ri e suga meu pescoço, deixando um chupão, e Adam faz o mesmo no outro. - puta merda... - sussurro.

A luz dos shifters| LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora