Universo paralelo!

809 87 28
                                    


James encarava os jardins pela janela da torre de astronomia. O dia era cinza, mas o sol parecia ameaçar surgir no horizonte, ou seja, o tipo de dia favorito de Potter. Talvez isso ajudasse o nervosismo que sentia após o que ocorrera na noite anterior. Os flashes passavam em sua cabeça como se fosse um filme: o beijo, o toque, a explosão quando seus lábios se encostaram e quando sua língua invadiu aquela boca...

Tudo seria simples se os flashes não fossem reais ou se fossem com outra pessoa, mas tudo fora tao real que James ainda podia sentir o gosto de Severo Snape em sua boca.

SEVERO SNAPE. Ele havia dormido com o garoto que seu grupo de melhores amigos, os marotos, sempre detestara.

-Realmente James, no que você foi se meter, seu coração...- Suspirou Potter, falando sozinho, ainda encarando o horizonte.

Aquela noite não havia sido tão repentina quanto o grifinório pensara. Na realidade, ele e Severo haviam começado a se falar algumas semanas antes, por um "acaso" do destino em uma das idas de Potter a biblioteca para finalizar uma pesquisa para ajudar Remus, seu melhor amigo...

-flashback-

Potter estava um pouco perdido, pois não costumava encarar a biblioteca durante a tarde e nunca ia sozinho. Procurava um livro sobre como afastar maldições e magia negra, mas não consegui achar a seção correta. Talvez sua expressão e seu andar o tivessem entregue, pois ouviu uma voz áspera e conhecida enquanto fracassava na busca:

-Precisando de ajuda Potter?- Era Severo. Seus cabelos continuavam caídos pelo rosto, mas o sonserino agora parecia um pouco menos pálido e aparentemente não tão magro quanto costumava ser, talvez até mesmo um pouco mais musculoso.

O primeiro instinto do moreno teria sido retrucar, mas apenas respondeu:

-Na verdade sim, não estou encontrando uma seção-

-Talvez porque a biblioteca não seja um lugar que você frequente- o sonserino argumentou

James sabia que isso ia acontecer, o outro garoto ia tentar arranjar uma briga ou discussão, mas desta vez não cairia naquela armadilha.

Apenas encarou Snape e revirou os olhos, voltando-se para os livros da seção errada.

-Estava apenas brincando, Potter. Siga-me, a direita no próximo corredor- Severus caminhou, imaginando que seria seguido por um James ainda incrédulo. Snape estava de fato o ajudando? Que universo paralelo era este em que o grifinório acabara de cair?

De fato, o sonserino levara Potter a parte correta da biblioteca, fazendo com que o grifinório o agradecesse verbalmente. Os olhares que trocaram aquele dia não eram de ódio ou revolta, mas sim de curiosidade, talvez até mesmo de um leve flerte.

Aquela havia sido a primeira vez que trocaram uma pequena conversa e dali em diante as visitas à biblioteca por parte de James tornaram-se rotineiras, encontrando "sem querer" com Snape todas as vezes.

-Fim do flashback-

De fato, algumas poucas semanas bastaram pra mostrar que aquela troca de olhares fora de fato um flerte. James nunca havia olhado Snape com aqueles olhos antes, mas no momento que permitiram se conectar, a vontade de beijar aqueles lábios suculentos arrepiava a nuca de James. Ele nunca gostara de um garoto antes, aquela era de fato a primeira vez. Seus amigos, Remus e Sirius namoravam há quase um ano agora e por isso sabia que isso não seria um problema, exceto pelo fato de quem seria seu...namorado?

Os dias corriam e novamente James dormira fora grudado em Snape.

-Acho que preciso contar pros meninos- Snape arqueara uma sobrancelha. Sabia que essa decisão ia mudar tudo.

-Está certo disso, Potter?- Era engraçado como mesmo na cama, após o sexo, Severus continuava com um tom de falsa arrogância quando dizia seu nome. Simplesmente delicioso.

Um beijo repentino fora a resposta. Talvez mudasse tudo, mas ele queria que as coisas mudassem, queria que todos soubessem que não eram apenas colegas como alguns na biblioteca já haviam reparado, mas sim namorados, amantes. Queria andar de mãos dadas no corredor. Sua decisão havia sido tomada, agora precisava agir.

Algumas horas depois, durante o café da manhã, num canto da mesa da Grifinória, decidira conversar com os marotos: Pedro, Sirius e Remus.

-O que está rolando James?- Vai contar que voltou com a Evans é isso?- Sirius perguntou, relembrando que 2 anos antes ele e Lilian haviam tido um pequeno e rápido relacionamento que acabara sem muitas complicações. Estava redondamente enganado.

-Sirius, deixa o James falar- Remus cortou o namorado, sorrindo para o amigo. James sequer suspeitava, mas Lupin já sabia que ele e Snape estavam juntos. Como frequentador assíduo da biblioteca, o garoto pegara os dois abraçados num dia de neve, quando em tese os corredores estariam vazios. Ele ficara chocado, mas vira os olhos do amigo, brilhando ao lado de Severus. Só isso importava, que ele estivesse feliz.

-Então, preciso contar pra vocês. Estou em um relacionamento e quero que sejam os primeiros a saber oficialmente e espero que me apoiem, e não não é a Lilian Sirius. É um garoto, Severus Snape pra ser mais exato. Estamos juntos- James falara quase que gagejando, mas certo do que falava, ele precisava ser sincero com seus melhores amigos, irmãos.

Sirius cuspiu suco de abóbora:

-CARALHO. Estou chocado. O Seboso?- Black estava de queixo caído.

-Ei, não seja um babaca amor- Remus cutucou o namorado, enquanto Pedro apertava a mão de James.

-Eu já sabia se você quer saber e se você está feliz, tenha certeza que estamos- Remus não poderia ter dado uma resposta melhor, arrancando um sorriso de alívio do melhor amigo.

Sirius ainda parecia levemente abatido, mas sabia que a felicidade de seu melhor amigo era o que importava.

O grifinório acenou para a mesa da sonserina, na direção de Snape.

-Ei, vem tomar café com a gente- O salão principal emudeceu.

Sirius Black chamando Severus Snape para a mesa da grifinória? Era de fato um universo paralelo.

Snape ficou vermelho, mas seguiu em direção a mesa, sentando-se para o choque do salão do lado de James Potter, que encarou o menino e sorriu.

O moreno puxou o menino pálido, dando um beijo que arrancou diversos suspiros e "aaaaw" generalizados por todo o salão principal.

Que vivessem em um universo paralelo, mas um universo onde todos soubessem que estavam juntos, que agora eram um casal de amantes.

Severus foi pego de surpresa e pela primeira vez desde que pisara em Hogwarts sorria em público, logo que seus lábios se desgrudaram dos de James.

Tudo havia sido rápido, mas talvez as melhores coisas viessem de decisões inesperadas, rápidas e certeiras como a que ele tivera em auxiliar Potter naquele dia na biblioteca.

O tempo passava rápido, rápido demais e Severus não podia deixar de aproveitar cada segundo ao lado de seu novo amante.

Hoje o tempo voa! (Snames)Onde histórias criam vida. Descubra agora