Notas da criadora:
Eai seus bando de fanfiqueiro turu pão?? Não por que estava com saudades das minhas fics?? Sim né eu tive que da uma sumida por causa que tive que formatar o meu celular por que a burra da criadora esqueceu a senha do celular :). Mas voltei com esse capítulo maravilhoso da nossa saga de sukuita e mais alguns shipps ai e bom os caps estarão saindo de segunda, quarta e quinta, horário?? Qualquer por causa da escola e tbm por causa que eu estudo de tarde e venho embora 18:30 da tarde mas vou dar o meu máximo para postar os caps e bom esse e ums dos avisos obrigada :)
Manu on~
Acho que já sabe o meu nome e sobre min né? Sim, bom eu tenho 4 irmãos e eu sendo a do meio e o Felipe sendo o mais novo mas um dos irmãos já conhecem né? Yujji itadori o mais velho da turma do barulho, Megumi Fushiguro o do meio, Nobara Kuguisaki a do meio também, bom vamos ao que interessa:
eu consigo me transformar em homem mulher a hora que eu quiser ate em momentos românticos, e é o que eu iria contar agora:
Um dia estava andando pela escola Jujutsu e encontrei Yuta olhando algumas flores belas, achei tão fofo ele olhando as flores avermelhadas escuras e então me percebe e vem correndo para cima de min:
Yuta-Manu! Que surpresa ver você andando por aqui eu iria no seu quarto agora para te entregar essa coroa de flores vermelhas, eu tentei dar o meu melhor mas espero que goste.
Manu-Oh elas são lindas obrigado! (Beijo no rosto), se quiser eu posso te ensinar a fazer uma dessas de outros tipos de flores! Podemos fazer uma para o Inumaki-san que tal?
Yuta-(Envergonhado por causa do beijo da Manu)
Manu-Yuta-san?
Yuta-Ah sim! Podemos fazer uma sim, mas primeiro temos que achar outros tipos de flores, se tiver.
Ficamos a tarde inteira fazendo uma de várias cores enquanto eu ensinava a ele, fizemos uma para o Inumaki-san e fomos procurá-lo para entregar a ele.
Depois de 10 minutos procurando~Yuta-Inumaki-san! Venha aqui!
Inumaki-Okaka? (O que querem?)
Manu-Passamos a tarde inteira fazendo essa coroa de flores para você! Nao achamos outros tipos de flores mas fizemos essa bem colorida!
Inumaki-Salmão (Arigato Yuta e Manu)
Manu-Uh? Ei Inumaki-san fique parado um pouquinho...
Inumaki on~
Manu off~
Bom vocês já me conhecem e como estou falando normal? Simplesmente por causa do roteiro da criadora...
Cala boca porra e continua a história >:^*Erros técnico*
Bem eu gostava do Yuta e da Manu mas mais que amigos, só que eles não sabiam...mas hoje seria o dia certo para contar para eles dois:
Manu começa a lamber por trás da minha orelha do nada e eu solto sem querer um gemido baixo que ninguém escuta mas ela sim:
Manu-Ah mil desculpas e que tinha chocolate na sua orelha :)
Chocolate na minha orelha? Fiquei confuso e me lembro de que o Todo estava comendo e um pouco do chocolate tinha caído em minha orelha e acabei esquecendo.
Inumaki-Salmão(... Me desculpa eu tinha esquecido que iria limpar a minha orelha, o Todo sem querer estava comendo e acabou derretendo um pouco e caiu em minha orelha enquanto eu passava do lado dele)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Rei Das Maldições (sukuita)
FanfictionEai meus fanfiqueiros, passando pra avisar q eu mudei bastante coisa na fic então temos um novo personagem que é do meu irmão, e também novos shipps e por favor se for possível leiam a fic Jujutsu Kaisen x oc ela está dando bastante trabalho e també...