Despedida

7 2 0
                                    

A guerra causou muitas mortes sendo considerados sacrifícios, pois nenhuma guerra acontece sem ocorrer perdas.

Depois que a vitória foi garantida as pessoas voltaram para suas aldeias e vilas com o propósito de recomeçar.

Em Konoha as pessoas estão bastante ocupadas com o serviço de reconstruir a vila, sempre que você olha para um lado consegue ver pessoas consertando algo ou construindo.

Os shinobis não estão recebendo tantas missões, então facilmente pode ver um ajudando os moradores comuns da vila.

O cargo de Hokage foi passado para Kakashi, esse que tentou recusar de várias maneiras o cargo que lhe deixa com grande peso nas costas, mas no fim aceitou liderar a vila.

Para ser seu próximo sucessor Naruto começou a estudar bastante, o Uzumaki ficou animado no início, porém sua animação foi embora ao ver vários livros em cima da mesa, certamente ser Hokage era algo rigoroso.

Como uma pessoa positiva ele logo voltou com a sua animação, pois no final de suas aulas ele iria ver Hinata, sua nova crush. Depois de longos anos afirmando que Sakura era sua paixão, ele finalmente abriu os olhos e percebeu que quem realmente fazia seu coração acelerar era a Hyuuga.

Porém, essa descoberta será tarde demais para ele, pois Hinata está confusa sobre seu sentimento sobre o Uzumaki e ultimamente vem pensando em uma pessoa completamente diferente do loiro.

— Sakura-chan, você viu a Hinata hoje?

Naruto pergunta a sua amiga que está lendo um livro de medicina, ambos estavam na biblioteca.

— Ela me falou que queria visitar uma pessoa, talvez uma amiga. Até perguntei quem era, mas ela negou falar.

Com um lápis encostado nos lábios ela faz uma expressão confusa, como se realmente quisesse saber quem era a tal pessoa.

— Quero que ela volte logo, estou pensando em levá-la para almoçar!

Naruto fala animado, seus olhos cheios de alegria e seu coração cheio de amor, a Haruno sorriu com a animação de seu amigo, mas logo se lembra que não teria uma pessoa para a amar dessa forma, e apesar de ser lerdo o loiro percebeu a expressão triste da amiga.

— Sakura-chan eu tenho certeza que um dia ele irá amar você.

Ele passa a mão nas costas da amiga e a mesma não sabia se ria ou chorava com a positividade do Uzumaki.

Enquanto isso…

Sasuke está encostado em uma árvore, seus olhos estão fechados, parecia relaxar naquele momento. Hoje ele iria partir para uma jornada de redenção, mesmo sabendo que aquilo não seria o suficiente para pagar pelos seus pecados, ele estava decidido que tinha que fazer isso.

Seu grande amigo que o salvou da escuridão implorou para que ele não fosse viajar, mas logo entendeu que era uma decisão que faria bem para o Uchiha. Com grande dificuldade, Naruto se despediu dele, e logo pediu para que ele não demorasse muito lá fora.

Depois da despedida de Naruto foi a Sakura. Poderia ver claramente o começo de um choro nos olhos esmeraldas, não sabia o que poderia dizer para ela, seu desejo era que ambos fossem bons amigos e somente isso, não queria dar falsas esperanças, gostaria de abraçar e dizer obrigado, mas isso poderia ser interpretado de outra forma. Então ele apenas falou algumas palavras que não foram o que a rosada esperava, apesar do peito dolorido por conta das falsas expectativas ela sorriu e pediu para que ele se cuidasse.

Naruto e Sakura imaginavam que depois da despedida Sasuke já estaria bem longe daquela vila, mas o mesmo continua por perto.

Ele não poderia ir embora sem se despedir de uma pessoa especial.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nada é impossível (SasuHina)Onde histórias criam vida. Descubra agora