°ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ°

10 1 0
                                    

~narrador on~

°s/n uma garota que tem 18 anos porém sua vida e uma merda,sua mãe nunca foi presente ainda mais depois da morte do seu pai,que acabou em um acidente de carro °

~narradora off~

~s/n on~

mãe: s/n desce aqui em mediatamente(diz segurando algumas malas)

s/n: não quero tô com preguiça (diz gritando do andar de cima)

mãe:ISSO NAO FOI UM PEDIDO S/N( fala alterada)

s/n:*coisa chata pelo o amor de Deus*( murmura,abre a porta e descendo as escadas)

mãe:pensei que teria que te arrastar de lá pra cá ( coloca a bolsa no ombro)

s/n: eu não acredito (se joga no sofá) você já vai fazer uma das quelas viagens de novo(liga a tv)

mãe: não se preocupa só vou ficar fora por duas semanas ( diz pegando as chaves do carro)

s/n: há se preocupar com você me poupe ne (pega alguns salgadinhos na mesa)

mãe:  eu contratei uma pessoa pra cuidar de você (diz abrindo a porta)

s/n:como e que e há (solta um sorriso debochado) você acha que eu tenho quantos anos em 5,6,4 (cruza os braços)

mãe: esse e seu babá jeon jungkook ( abre a porta)

s/n: O QUE ? você tá me tirando né só pode que absurdo ( fala alterada)

mãe: em quanto eu estiver fora ele vai ficar de olho em você ,pra...sabe caso você tente se mata de novo ( pega a bolsa em cima do criado mudo)

s/n: mais eu já tenho 19 anos não sou mais criança pra ter uma babá ou sla quem seja o que você e( diz dando de cara com jeon)

JK: sou hétero pra você saber( diz com deboche)

s/n: cala sua boca e pode ir em  bora você não e necessário aqui

JK:na verdade sou sim não e senhora park (diz referindo-se a sua mãe)

mãe: sim vou pagar você muito bem só basta ficar de olho nela pra não se meter em encrenca ok( diz saindo da casa)

JK: mais e claro senhora park (diz curvando-se)

s/n: o que e isso em você vai me deixar com um cara completamente desconhecido você tá loca (diz gritando no meio da rua)

JK:ooow garota passa pra dentro vai,você só tá passando vergonha (puxa a mesma pelo braço)

s/n: HAHAHAHAH quem você pensa que e pra falar assim com migo em(se solta do mesmo)

JK:garota se você não ouviu a sua mãe, eu sou sua nova...bom novo babá,espero que você se comporte como pessoa ( fala indo em direção ao sofá e pegando os salgadinhos)

s/n: o que você quer dizer com(faz pausa) olha aqui garoto eu não sou animal não tá me respeita

JK:olha aqui você ,eu não sou garoto eu sou um homem e sou mais velho que você então e você que tem que me respeitar aqui( coloca alguns salgadinhos na boca)

s/n: há que folgado você né aqui não e a casa da mãe Joana não (diz subindo as escadas pro seu quarto)

JK: *há garota mimada* ( diz murmurando em quanto assisti poróro)

Espero que tenham gostado 😩

E vrau próximo capítulo bolinhos e bolinhas 🥰

E vrau próximo capítulo bolinhos e bolinhas 🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝘔𝘌𝘜 𝘉𝘈𝘉𝘈~Onde histórias criam vida. Descubra agora