~s/n on~
• já tá na hora de ir pra casa o jungkook deve tá preocupado,meu Deus o que aconteceu com ele mais cedo não entendi,mais tirando isso ele beija bem não sei se vou conseguir tirar da cabeça que a gente quase...•
JK:eii...(diz ofegante)onde você tava eu rodei quase a cidade inteira (põe as mãos nos joelhos)
S/n: desculpa eu já tava voltando pra casa(digo preocupada)
JK:onde você tava (diz pegando fôlego)vem anda temos que ir (pega na minha mão e fomos o caminho todo em silêncio)
Quebra de tempo
JK: eu comprei uma coisa pra você...tá no seu quarto (fica corado)
S/n: onde a gente vai(pergunto encarando o mesmo)
JK: vai logo se arrumar tamo atrasados(diz subindo pro quarto de hóspedes)
S/n: garoto estranho (corro pro quarto pra ver o que ele tinha comprado) senhor...que LINDO( solto um grito baixo)
Seu vestido°
S/n:gente...(da uma rodadinha)tô muito gata
JK:S/N vamos (grita do andar de baixo)
S/n:certo e...EU JA VOU(grita saindo do quarto)
JK:...(fica de boca aberta)
S/n:e...oi...eu gostei do vestido obrigada (da um sorriso de lado)
JK:...me arrendamento de ter comprado (fica com cara emburrada)
S/n: ué por que ficou tão lindo no meu corpo(vai a cozinha pegar água)
JK: por isso mesmo,não achei que ficaria tão... curto e... apertado (o mesmo coloca o outro sapado no pé)
S/n:agora ja era eu gostei e não vou devolver ele(sento do lado do mesmo) jungkook...e onde a gente vai
JK: meu padrinho tá fazendo uma festa de aniversário e como sou uma boa pessoa (termina de amarrar o cadarço)você vai comigo,e bom vai ter vários caras lá quero que fique perto de mi e não sai de perto,tá me entendendo (encara a mesma)
S/n:ué voce vai me proibir...o que eu sou em uma prisioneira por acaso(cruza os braços)
JK:bom...já falei o que tinha pra falar agora vamos (pega as chaves do carro)
S/n:dês de quando você tem carro(abre a porta do carro)
JK: não e da sua conta (liga o carro)
S/n: idiota (diz baixinho)
JK: eu ouvi isso (diz olhando pra mesma)
Quebra de tempo
Jk:chegamos(diz descendo do carro) desce quero apresentar você
S/n:a...ok(vai em direção do mesmo)como você vai me apresentar kookie (o mesmo pega na sua cintura)
JK:O QUE VOCÊS TAO OLHANDO PARECE QUE NUNCA VIRAM UMA MULHER NA VIDA(puxa você mais pra perto do corpo do mesmo)
S/n:acho que você tá com ciúmes kookie (da um sorriso de lado)
JK:o que... não...ciúmes nada (fala gaguejando) porque você tá me chamando assim(diz olhando em volta)
S/n: de kookie...há e um apelido que coloquei em você ...não gostou (cora)
JK:mais ou menos só não fala assim perto dos meu amigos,se não eles vão pensar que a gente tem algo (chega no bar)
S/n:o...tá bom então kookie (senta no banco do barman) pra uma festa de aniversário isso parece mais uma daquelas festas de faculdade né(encaro o mesmo)
JK:não sei o jin sempre fe...(interrompe o mesmo)
S/n: O QUE você conhece o jin, Kim seokjin (fica espantada )
JK: sim ele mesmo porque você conhece ele(erque uma sombrancelha)
S/n: sim ele era muito amigo do meu pai( fica triste ao lembrar)
JK:e onde tá o seu pai,ele também viaja que nem sua mãe (encara a mesma)
S/n: ele morreu num acidente de carro ( olha triste pro mesmo)
JK: a... desculpa não sabia...sinto muito (pega um copo de whisky)
S/n: tudo bem(olha pro mesmo e limpa as lágrimas)
Xx:EAI não querendo atrapalhar mais já atrapalhei (diz um cara do nada)como vai cara
JK:EAI taehyung (os dois se cumprimenta )pensei que cê não vinha
Tae:você me conhece...só vim por causa das garotas...e olha essa gata do teu lado(sorri de lado )
•senhor acho que vim pro lugar certo só homem lindo gostoso e esse taehyung esse sorriso sedutor que sexy olha esse rosto que deus grego e esse•
S/N: meu nome e s/n e prazer só na cama(falo sapeca)
Tae:gostei de você s/n(coloca uma das suas mãos da minha coxa)
JK: eiiiii...paro com isso(diz afastando taehyung de perto de me )
Oiiii gostaram desse capítulo ☺️
Então e vrau próximo capítulo bolinhos e bolinhas 🥰✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘌𝘜 𝘉𝘈𝘉𝘈~
Fanfictionroiiiii beleza então primeira FANFIC que faço né,então não tenho intenção de ofender ninguém ok espero que vcs gostem bastante dessa fic ☺️