IX

169 21 0
                                    

Muito, muito tempo antes.

Muito, muito tempo antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era verão. A brisa quente e úmida do clima ensolarado tocava a areia da praia gentilmente, esquentando todo o local, trazendo o calor que tanto haviam esperado. E Mikasa e Annie, amigas inseparáveis desde sempre, faziam o que fazem de melhor. Aproveitar a companhia uma da outra. Como faziam desde quando eram pequenas, já que nem o tempo parecia esmaecer cumplicidade tão grande. E, mesmo que houvessem rivalidades aqui e ali, no fim, tudo acabava em tardes como esta, aproveitando o sol na beira do mar.

- Sua idiota, eu avisei que não queria me molhar! - Annie exclama, segurando seu chapéu para que se mantesse em sua cabeça e não fosse levado pelo vento.

- Tarde demais pra me falar isso, já era.

Mikasa ri, triunfante, pensando sair vitoriosa. Mas, para sua não tão surpresa assim, logo sente um monte de água salgada inundar seu rosto.

- Annie! - Enxuga o rosto, a olhando seriamente, parecendo levemente irritada. - Você molhou meu cabelo!

- Tarde demais, já era. - A mais baixa repete as palavras da Ackerman, ironizando a frase em seu tom de voz.

- É uma guerra que você quer, Leonhart?

- Oh... Talvez seja mesmo, Ackerman.

Mikasa joga um pouco mais de água na loira, a molhando um pouco mais desta vez. A água do mar pingava por entre suas madeixas, deixando seu rosto inteiramente encharcado com a água do mar.

- Isso vai ter vingança! - Diz, retirando o excesso de água de seus olhos, para que pudesse encarar sua amiga novamente. - Oh, é mesmo? Estou esperando.

Annie entra um pouco mais fundo dentro da água, usando seus dois braços para jogar mais água na morena, que agora a encarava em um misto de raiva e risos.

- Você vai se ver comigo. - Ela joga mais um pouco de água na mais baixa, que a corresponde. Aquilo estava se tornando uma verdadeira guerra, e nenhuma das duas parecia se importar. Afinal, a rivalidade já era até uma tradição entre as duas. - Sua besta!

Mikasa a empurra na água, em um golpe derradeiro, que faz com que ambas caiam na água e se molhem completamente, rindo juntas enquanto saíam da água, vendo que houve um empate novamente.

- Ah, eu odeio você! - Annie diz, em meio a risos.

- É sério?

- Claro que não. Eu quis dizer tipo melhor amiga.

- Ah, então eu também te odeio.
E esse biquíni é feio.

- É sério mesmo?

- Claro que não, ele é lindo, como você.

- Bobona.

- Assim como você.

Essa mensagem foi apagada. | MIKANNIEOnde histórias criam vida. Descubra agora