Capitulo unico

1.1K 156 164
                                    


...Eu não queria te amar, te amei

Eu não queria me entregar, me entreguei

Eu não queria me jogar, me joguei

Tá aí o motivo do meu abalo emocional...


Abalo emocional - Luan Santana


...Mas quando você está por cima

Vai tudo água a baixo

Não saio da cama

Mas vou pro espaço

Meu coração falando "fuja"

E o tesão gritando alto "me usa"

Toma meu corpo e "me usa"...


Me usa - Luan Santana


Os gemidos enchiam o quarto do apartamento do mais novo. Wangji possuía o corpo de Wuxian com desejo e urgência, os beijos apaixonados, marcavam o corpo e a alma do moreno.

Mas as noites quentes e apaixonadas, não passavam disso. Pois toda manhã após se entregar enlouquecidamente ao homem que amava, Wuxian acordava sozinho em sua cama fria e chorava a falta daquele, que roubou seu coração mesmo contra sua vontade.

Todas as manhãs ele afirmava que não deixaria o outro entrar em sua cama novamente, mas quando aqueles olhos dourados e corpo esculpido batia em sua porta, com desejo transbordando por todos os lados, seu corpo lhe trai e o resultado era o mesmo, ele amanhecia em mais uma manhã fria, em sua cama sozinho.

Com marcas que iam muito além de todo o seu corpo...

.

.

.

Um ano antes...

Wuxian estava em uma boate, tinha acabado de se forma e estava comemorando. Além da finalmente está formado, ele ainda tinha sido efetivado na empresa que trabalhava como estagiário.

Wen Ning era o chefe do moreno e não pensou duas vezes em efetiva-lo, ele tinha sim interesses amorosos pelo outro, mas Wuxian era acima de tudo muito competente e talentoso. Sendo assim a comemoração de hoje, tinha sido ideia do próprio Ning para se aproximar de Wuxian.

O moreno correu para convidar seus irmãos e amigos para a noitada. Obtendo a confirmação de todos. Quase todos já se encontravam no camarote, pago por Ning para a noite, faltava apenas Cheng chegar. Wuxian já estava bebendo e se acabando de dançar junto soa amigos e a irmã, quando seu irmão chegou.

Cheng trouxe junto de si os irmãos Lan, Xichen era o namorado do Jiang, mas ainda não conhecia os cunhados. E junto deles estava Wangji.

O moreno já havia escultado o irmão falar da beleza extraordinária dos irmãos Lan, mas achou que era exagero de Cheng. Mas porra o que eram aqueles dois? Xichen e Wangji, passavam como gêmeos sem nenhum problema, mesmo seu cunhado sendo 2 anos mais velho. Ambos eram fortes, com traços marcantes, ombros largos, cabelos compridos. A única coisa que os diferenciava, visivelmente eram os olhos. Xichen tem olhos cor de mel, enquanto os de Wangji são de um dourado, profundos e desconcertantes.

Seu brinquedoOnde histórias criam vida. Descubra agora