Nesse ep será de Carol e Arthur se quiserem algum outros casais me mandem.
              🔺Carol on🔺
 Â
    Arthur e eu estávamos deitados no sofá cobertos assistindo um filme até que começou a me subir um fogo então coloquei minha mão de baixo das cobertas chegando até minha bct levandei um pouco pra abaixar meu short arrasto minha calcinha pro lado e me masturbo.   Olho pro Arthur que tem o olho vitrado na tv continu com os movimentos só que agora mais rápido fecho meus olhos aproveitando a sensação e mordo o lábio forte tendendo conter os gemidos vou muito mais rápido me fazendo delirar e gemendo alto.
   Arthur olha pra mim e tira a coberta de cima de mim e acaba vendo ele não fala nada apenas vem até mim se abaixa e começa me chupa forte me fazendo delirar puxo seu cabelo fazendo ele aprofundar mais os movimentos ele para me pega no colo e me leva pro quarto.
   Chegando lá ele me empurra na cama e Levanda uma perna minha e começa a me chupa gostoso em quando isso tiro minha blusa deixando meus seios exposto e vou apertando
   Ele me chupava forte me levando ao orgasmo ele vem até mim me beija me fazendo sentir meu gosto terminamos o beijo e vou até sua calça de moletom abaixo a mesma e tiro sua cueca seu membro pula pra fora totalmente ereto.
   Peço na sua base e começo a chupar sua cabecinha espalhando seu pré-gozo e logo caio de boca chupando tudo ele pega meu cabelo puxando fazendo eu fazer garganta profunda assim que sinto seu pau em minha garganta sinto meus olhos encher de água.
   Fazendo eu me engasgar ele força mais minha cabeça e logo sinto um lÃquido quente e doce na minha boca assim que ele goza me puxa pra ele e me ponhe deitada na cama e prende minhas mãos com um cinto
  Sinto ele passando seu pau em minha bct que já está molhada querendo ser fodida forte e fundo sem avisa ele me penetra fundo e rápido do jeito que eu gosto e queria
   ___Ahh.ar.th.u.r.m.ai.s.ra.p.i.d.o.Ah
   Falo e ele acelera fecho os olhos aproveitando ele vai mais rápido me fazendo aperta seu pau na minha bct sento assim ficando quase impossÃvel ele se movimentar
  ___Ahh.v.o.u.go.z.a.r
    Falo e ele vai muito mais rápido e acabo gozando e ele também caÃmos na cama suados e ofegantes.
✨ Fim até a amanhã✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot's Babictor
Fantasy.*・。゚ Hot's Babictor ~Em andamento✓ →→Iniciada:05/02/2022 ←←Finalizada: **/**/2023