❤️

11 1 2
                                    

E até ontem eu sabia que você gostava de Rap, MPB, logo eu que só ouço Marília Mendonça. Até ontem eu sabia os teus gostos, a tua comida favorita, o seu doce favorito de limão, que eu, aprendi a cozinhar. Até ontem, eu contava os dias 29 como um novo ano, e agora conto com mais um fim. Ainda ontem, eu lembrei da gente sentada num sofá da sala, você tava mal por algo, e eu só fiquei ali, sem dizer nada, te fazendo companhia, e ontem eu também precisava que você ficasse aqui. Ontem, eu lembrei que a gente fazia planos, dos filmes, dos filhos, da casa, dos carros que nunca chegarão a existir. Me lembrei tb que seu perfume tinha cheiro de flor, ou talvez a flor fosse você, não sei. Me lembrei que eu sempre te perguntava sobre algo de direito mesmo sem interesse só pra ver os seus olhos brilharem, afinal eu achava que você me amava, mas você ama ainda mais a sua profissão. Eu amava gin, e você cerveja, eu falo alto, e palavrão e você sempre doce e calma, você é brisa leve, e eu um total furacão. Ainda ontem eu senti medo, medo de perder você, mas me lembrei que é impossível perdê-la de novo. Ainda ontem lembrei que você era o amor da minha vida, e hoje, me lembrei de novo. Hoje, pedi aos céus pra que você fosse feliz, e encontrasse alguém que a completasse, hoje enxergo minha mudança, que mesmo genuína já se veio muito tarde. Hoje, peço pra que ninguém mais a quebre seu coração em dois, mas se isso acontecer eu terei a sorte de alguém a mesma pessoa duas vezes. Hoje, eu acompanho teu futuro brilhante e de longe, hoje te vejo escrevendo uma história da qual eu já não faço mais parte, mas foi preciso uma distância considerável pra que os caminhos certos fossem traçados e pra que eu enxergasse quem você realmente é. Eu pensei que já não doía tanto, mas infelizmente você sempre será a minha feria aberta que talvez ninguém consiga fechar, hoje, eu coloco um band aid, e peço por favor pra ninguém esbarra, cada pequeno toque vai sangrar eu sei. Que o meu girassol siga o sol, e brilhe, assim, longe de mim...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ontem foi 29Onde histórias criam vida. Descubra agora