Hachishaku-sama

22 1 2
                                    

“Hachishaku-sama” é uma lenda urbana japonesa sobre uma mulher extremamente alta que rapta crianças. Ela tem 8 metros de altura, usa um longo vestido branco e faz um som do tipo "Po … Po … Po … Po … Po …"

Os japoneses têm em sua cultura muitas lendas urbanas que são de dar medo até em quem não acredita ou se acha o mais corajoso do mundo.

Sobre essa famosa lenda japonesa famosa, existe uma história contada por um jovem de aproximadamente 18 ou 20 anos, onde ele narra sua própria experiência ao se deparar com este ser, quando tinha apenas 8 anos de idade.

Sobre essa famosa lenda japonesa famosa, existe uma história contada por um jovem de aproximadamente 18 ou 20 anos, onde ele narra sua própria experiência ao se deparar com este ser, quando tinha apenas 8 anos de idade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hachishaku-sama

Meus avós moravam no Japão. Todo verão, meus pais me levavam lá durante as férias para visitá-los. Eles moravam em uma pequena aldeia e tinham um grande quintal. Eu adorava ir brincar lá durante o verão. Assim que chegávamos, meus avós sempre me recebiam de braços abertos. Eu era o único neto deles, então eles me mimavam demais.

A última vez que os vi foi no verão, quando eu tinha 8 anos.

Como de costume, meus pais reservaram um voo para o Japão e dirigimos do aeroporto para a casa dos meus avós. Eles ficaram ma
ravilhados em me ver e tinham muitos presentinhos para me dar. Meus pais queriam passar algum tempo sozinhos, então depois de alguns dias, eles fizeram uma viagem para outra parte do Japão, deixando-me aos cuidados de minha avó e de meu avô.

Um dia, eu estava brincando no quintal. Meus avós estavam dentro de casa. Foi um dia quente de verão e eu estava deitado na grama para descansar. Olhei para as nuvens e apreciei a sensação dos raios suaves do sol e da brisa suave. Quando estava para me levantar, ouvi um som estranho.

“Po … Po … Po … Po … Po … Po … Po …”

Eu não sabia o que era e era difícil saber de onde vinha. Parecia quase como se alguém estivesse fazendo esse barulho … como se estivessem apenas dizendo, “Po … Po … Po …” repetidamente em uma voz profunda e masculina.

Eu estava olhando em volta, procurando a origem do barulho, quando de repente notei algo no topo das sebes altas que cercavam o quintal. Era um chapéu de palha. Ele não estava em cima da cerca, estava atrás dela e era de lá que vinha o som.

“Po … Po … Po … Po … Po … Po … Po …”

Então, o chapéu começou a se mover, como se alguém o estivesse usando. O chapéu parou em uma pequena abertura na cerca viva e pude ver um rosto espiando por ela. Era uma mulher. Mas, as sebes eram altas … quase 2 metros de altura.

Fiquei surpreso com a altura da mulher. Eu me perguntei se ela estava usando pernas de pau ou algum tipo de sapato de salto alto enorme. Então, uma fração de segundo depois, ela se afastou e o barulho estranho desapareceu com ela, sumindo ao longe.

Perplexo, levantei-me e voltei para dentro de casa. Meus avós estavam na cozinha tomando chá. Sentei-me à mesa e, passado algum tempo, contei a eles o que eu tinha visto. Eles não estavam prestando atenção em mim, até que eu mencionei aquele som distinto.

LENDAS URBANAS DO JAPÃO #1🇯🇵Onde histórias criam vida. Descubra agora