Eu acabei de matar a minha irmã!... Eu sou um monstro!......
Kate odiava a sua irmã mais nova ( Annie ), ela teve uma ideia de matar ela. Um pensamento meio normal pra adolescentes, mas pra adultos normalmente só quando não aceitam um relacionamento ( que se tornam mais imaturos que os adolescentes ).
Kate trabalhava com teatros, e como Annie queria ser uma atriz, ela se aproveitou disso.
Finalmente a matei!!! Será que estou errada? Não me sinto bem em a ter matado, mas me sinto bem em ter tido a coragem de a matar!!!
///Novembro///
Eu escutei um barulho de correntes, mas não fiquei assustada, por isso fui dormir normalmente. No meio da noite ( por volta de 0:00 ) eu senti algo em cima de mim, então abri os olhos e a vi; minha irmã mais nova, a que eu matei!
- A-Annie?!
- Vamos treinar, irmã?? Princesa...
- O que está fazendo aqui?? Você não estava morta??!?!
- Exatamente "estava". Bom, agora eu vim ter a minha vingança!
Nesse momento eu percebi que tinha me arrependido de tudo desde do início, que eu a amava mas a culpava pela morte dos nossos pais...
///Dia do acidente///
Nossos pais estavam viajando, Annie estava indo junto ( eu não queria ir, então fiquei em casa com uma babá ) e ela estava conversando muito com os nossos pais, então o nosso pai ficou distraído e acabou batendo o carro ( por isso Annie não gosta de falar muito ).
///Novembro ( novamente, no mesmo dia )//
- Annie, me desculpa...
- Eu te desculpo, mas preciso ter a minha vingança :)!
///Algum tempo depois///
Pera, onde estou??? Eu não estava morta??! Annie???
- Olá!
- Annie?? Não era pra eu estar morta??
- Você agora é apenas uma alma que me seguir aonde eu for agora, eu não queria ficar sem você, até porque você me pediu desculpa. Eu tive a minha vingança em ter te matado.
( Na minha cabeça esse capítulo tinha ficado melhor )