PÓS GUERRA

1 0 0
                                    

A guerra tinha passado, meu pai conseguiu o perdão para a minha família, delatando outros comensais da morte, assim evitando uma longa estadia em Azkaban. Eu resolvi depois de longos dias pensando sobre o assunto, de que voltaria a Hogwarts para terminar os estudos, eu sabia que poderia enfrentar algum tipo de hostilidade, por tudo que tinha ocorrido na guerra, mas eu estava disposto a tentar mudar a visão das pessoas a meu respeito, eu me arrependo de todas as coisas que fiz, se eu pudesse voltar atrás eu faria tudo diferente, mas infelizmente não dá. Apesar de que meu gênio era um pouco difícil e as vezes eu não conseguia evitar de falar certas coisas, as palavras simplesmente voavam da minha boca, pareciam que tinham vida própria. Eu só queria ter uma única oportunidade para me redimir de alguma forma. Eu não sabia se Potter e o seu bando voltaria também, isso com certeza tornaria as coisas um pouco mais difíceis para mim.

Era o primeiro dia de aula, na minha opinião eu detestava, era cheio de crianças iludidas e emocionadas com tudo, talvez eu só tivesse perdido a vontade de viver mesmo ou não veja mais graça nenhuma em nada... Por Merlin, eu estava no fundo do poço e continuava cavando, droga eu tenho que parar com esses pensamentos deprimentes. Eu estava indo em direção ao dormitório masculino da Sonserina, no meio daquele corredor lotado de pessoas, tentava desviar das pessoas de cabeça baixa, não queria olhar para ninguém e ver aqueles olhares de julgamento ou cochichos maldosos, em outra época eu tiraria satisfações, mas eu estava querendo não me meter em confusão, se eu pudesse me ver agora, Draco orgulhoso Malfoy, andando triste e cabisbaixo no corredor, a imagem da humilhação.

Continuei meu caminho sem manter contato visual com ninguém, talvez ninguém tivesse me notado no meio daquela confusão toda de pessoas confusa falando alto e todos juntos, pareciam um enxame de abelhas, foi quando eu olhei meio de relance para um espaço afastado que mais a frente dava para os jardins, e vi o trio de ouro junto com algumas outras pessoas conhecidas, tinha aquela loira esquisita da Corvinal, a irmã do cabeça de cenoura, o próprio Weasley e o Potter, ele não me viram e eu agradecia mentalmente por isso, eu estava prestes a chegar perto das escadas que levavam ao salão comunal da Sonserina quando...

-Senhor Malfoy!! - Ouvi a voz da cara de maracujá azedo, quer dizer, da Minerva, ela berrou meu nome o que foi suficiente para que todos me olhassem, o grupinho do Potter fez o mesmo me olhando todos sérios e curiosos, talvez eles estivessem surpresos que eu estivesse ali

Girei os calcanhares olhando a anciã da Grifinória com as sobrancelhas arqueadas, esperando que ela me falasse logo o que queria comigo e me dispensasse de uma vez

-Venha aqui. - Pediu com aquela voz arranhada dela, eu suspirei fazendo o que ela me pediu e me arrastei até aonde ela estava como uma lesma paralítica

-O que a senhora deseja? - Perguntei com uma voz horrível, rouca e baixa, ela me olhou espremendo os olhos em minha direção fazendo evidenciar as enormes rugas que tinha em seu rosto, ela parecia me analisar, com aquela carranca enorme se formando

-Espere aqui. - Pediu ela me puxando pelo braço como se eu fosse uma criança e me colocando ao seu lado, eu bufei assentindo sem dizer mais nada, aquela velha era louca mesmo... Ok isso foi inapropriado.

-Senhorita Granger!! - Berrou ela novamente, ah não! Eu olhei para ela como se ela fosse louca, a Granger a olhou sem entender, mas de pronto veio em nossa direção, seu olhar se intercalava entre mim e a velha louca ao meu lado

Granger? Acho que ela chamou a garota errada, a olhei disfarçadamente dos pés à cabeça, ela tinha entrado em algum daqueles programas de televisão trouxa aonde a pessoa por uma transformação e fica gostosa? Ela estava impecável, ok eu posso pensar porque jamais admitiria isso em voz alta, ela estava usando o uniforme de uma maneira que valorizava mais o seu corpo, a saia de pregas mais curta, a blusa com alguns botões mais abertos, a gravata da casa um pouco larga e solta em volta do seu pescoço, o rosto mais marcado com maquiagem assim como os lábios, os cabelos estavam cumpridos e com cachos perfeitos moldando seu rosto e sua cintura, deliciosa eu diria.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 31, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O MUNDO DE DRACO MALFOYOnde histórias criam vida. Descubra agora